x

Comentário de Jamerson em "Corinthians melhora no segundo tempo, mas..."

Jamerson

Jamerson Lima

Normal, já dizia na quinta feira que tínhamos que ganhar da chapecoense de qualquer jeito, porque hoje era 99,99 % de chances de derrota. É a mesma coisa para as próximas 4 rodadas ao qual teremos Atlético-Mg, Cuiabá, Flalixo e Sardinhas. Serão apenas 3 pontos contra o Cuiabá e olhe lá em.
E pra diretoria tá tudo normal, de boa, não precisa contratar, trás esse Marquinhos ruim pra ca.raio de volta, põe o Vitinho 4° jogo de titular e não faz po.rra nenhuma, e tá ótimo. Tamo fu.di.dos...

em Notícia > Corinthians melhora no segundo tempo, mas não evita derrota para o...

Responda o comentário do Jamerson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 68.601 comentários

    6º. Felipe Lacerda em 12/07/2021 às 15h39

    Tá osso

  • Foto do perfil de Will

    Will Jorge 383 comentários

    5º. Will Jorge em 12/07/2021 às 14h03
    @lucas.freiria rapaz, que otimismo seu rs tomara que sua previsão seja certa
  • Foto do perfil de Aih

    Aih Dentuuuuu 4.204 comentários

    4º. Aih Dentuuuuu em 12/07/2021 às 04h11

    Não tem como não concordar, é isso mesmo!

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 45.279 comentários

    3º. Pedro Teixeira em 12/07/2021 às 01h18

    Burrynho é retranqueiro demais. A gente joga com 4 'zagueiros' na linha de trás e 4 'volantes' na segunda linha, aí fica o cantillo entre as duas linhas e o jô no ataque. Os nossos laterais são proibidos de subir para o ataque e os nossos pontas tem que voltar para marcar os laterais do adversário.

    Desse jeito, a gente só vai ganhar de times muito inferiores ao nosso como América mg, sport e chapecoense. O resto dos jogos a gente vai só empatar ou perder mesmo.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Nunes 1.293 comentários

    2º. Marcelo Nunes em 12/07/2021 às 00h17

    Pra mim o elenco é suficiente pra brigar por vaga na Libertadores, esquema tático determina muito o rendimento dos jogadores, analisa o jogo Argentina x Brasil, alguém arrebentou? Pra mim n, Itália x Inglaterra, alguém arrebentou? Pra mim n... O máximo que dá pra falar é que jogador da defesa ganhou todas, mas também, com um monte d jogador ajudando fica bem mais fácil, olha o nível que o Fagner estava jogando antes do Sylvinho chegar, até Luan e Vital estavam voltando a dar uma esperança que iam engrenar, alguns jogos com Sylvinho vimos jogadores evoluindo, mas na média maioria piorou, treinador tem que encontrar esquema tático d acordo com característica dos jogadores, fora que está insistindo muito em alguns que n estão rendendo e fora que é medroso pra caramba, até com 1 jogador a mais contra o Fluminense n ousou na substituição pra tentar ganhar.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Freiria 280 comentários

    1º. Lucas Freiria em 11/07/2021 às 23h51

    Vamos pegar Galo reserva porque vai tá entre os jogos com o Boca. Acho que dos próximos 4 jogos que você citou não vamos perder nenhum. O difícil vai ser ganhar