x

Comentário de danilo em "Querer morar na Europa não é desrepeito ao..."

danilo

Danilo Eu

É apenas inteligência.. E desejar o melhor pra sua família..

Quem o critica provavelmente não teve ou não terá a msm oportunidade de escolha. Porque se tivesse provavelmente faria o mesmo..

Como se todos aqui tivessem a msm consideração pela empresa que já trabalhou, o que se cobra dos jogadores..

em Post > Querer morar na Europa não é desrepeito ao Corinthians, é apenas uma...

Responda o comentário do danilo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Cesar 576 comentários

    5º. Leonardo Cesar em 16/07/2021 às 10h33

    Eu entendo seu posicionamento.
    Mesmo sendo razoavelmente novo, li muitos livros e vídeos relacionados a história do Corinthians.
    Me sentindo o chamado corinthiano raiz, me dói, quando um jogador tido como meu ídolo, não tem amor pelo clube, assim como eu tenho.
    É difícil entrar na cabeça do torcedor que o amor a camisa acabou, ninguém joga mais pelo amor e sim por dinheiro. É o fim do futebol que o brasileiro tanto amou.
    Exemplo simples é como os jogadores brasileiros (maioria joga na Europa)se comportam quando vestem a amarelinha, sem vontade, sem raça sem paixão a camisa.
    E sobre tudo, o que eu mais crítico, é que no fim da carreira, quando não tiver mais mercado na Europa, aí quer voltar para o Brasil, e jogar no clube "de coração", visivelmente em declínio técnico.
    Boa sorte na carreira de atleta, nada vai apagar o que ele já fez pelo Corinthians, mais essas posturas, para mim, mancham o status de ídolo, aquele cara que pula no alambrado e abraça a fiel.

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 81.700 comentários

    4º. Roberto Dias em 15/07/2021 às 14h39

    Concordo, eu no caso se fosse um bom jogador iria priorizar a minha carreira, tentando jogar nos melhores times do mundo. Só não iria me esconder na China ou Arabia, Rússia.. E tantos outros lugares sem ligas famosas. Mas se ele faz isso nada contra.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 68.601 comentários

    3º. Felipe Lacerda em 15/07/2021 às 11h55

    Verdade... Vida que segue

  • Foto do perfil de André

    André Sn 1.655 comentários

    2º. André Sn em 15/07/2021 às 11h49

    Que nem postei em outro comentário, eu não fico muito nessa emoção de cobrar gratidão, até porque se o cara voltar e não jogar bem, a mesma torcida vai chamar o cara de ex jogador e fazer comentários pejorativos...

    Só acho ridículo fazer matéria envolvendo a esposa do cara, sabendo que tem um monte de retardado na internet que vai lá xingar a mulher.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Colletti 3.483 comentários

    1º. Fernando Colletti em 15/07/2021 às 10h59

    Danilão bom dia, simplesmente você me poupou de escrever a mesma coisa, sem dúvida como fiéis torcedores falamos isso ou aquilo, mas não vamos ser hipócritas... Quem tiver a oportunidade de ir para um país com uma qualidade de vida e qualidade de economia melhor irá sem pensar... Quantos aqui não tiveram parentes sequestrados ou roubos... Infelizmente é assim.