x
Ponte Preta 2 x 1 Corinthians

Ficha técnica de Ponte Preta 2 x 1 Corinthians - Paulista 2020

Paulista 2020

Corinthians Corinthians 1 x 2 Ponte Preta Ponte Preta

Ficha técnica de Ponte Preta 2 x 1 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista
Local: Moisés Lucarelli, Campinas, SP
Data: 30 de janeiro de 2020 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Luis Marques
Gols: Bruno Reis e Roger (Ponte Preta); Mauro Boselli (Corinthians)
Cartões amarelos: Jeferson, Cléber, Lazaroni e Roger (Ponte Preta); Cantillo (Corinthians)
Público: 4 pagantes (público total: 4)
Renda: R$ 119.910,00

PONTE PRETA: Ygor; Jeferson, Cléber, Trevisan e Lazaroni; Dawhan e Apodi (Matheus Anderson); Bruno Reis, Roger e João Paulo (Danrley); Bruno (Felipe Saraiva).
Técnico: Gilson Kleina

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho e Richard (Cantillo); Ramiro (Madson), Luan e Janderson (Everaldo); Mauro Boselli.
Técnico: Tiago Nunes

Comente a partida: Ponte Preta 2 x 1 Corinthians

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius 86 comentários

    6º. @viniciusandrade em

    Público pagante de 4 (QUATRO!) pessoas?

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Cleiton

    Ranking: 4236º

    Cleiton 599 comentários

    5º. @cleiton.lemao em

    Jogou muito no segundo tempo

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro 45 comentários

    4º. @pedro.tecedor em

    Põe na conta 100% do Thiago Nunes a derrota, quem escala Pedro Henrique, Richard merece perder, só ele não enxerga que esses dois são péssimos.

  • Foto do perfil de Paulo Ayres

    Paulo 17 comentários

    3º. @paulo.ayres.barreto em

    Sidcley, em forma, já é muito pior do que o Piton. Fora de forma é um desastre. Escolha absurda do técnico. Richard em campo com Cantillo no banco é outra excrescência. I

  • Foto do perfil de Vitor

    Vitor 1 comentário

    2º. @vitor.henrique.deroi em

    Começo do primeiro tempo até teve um bom sinal de futebol, mas logo depois dos 15 - 20 minutos do primeiro tempo, a bola já não rodava tanto... Aí, sem comentários para os gols sofredido... Já no segundo tempo, TOTALMENTE diferente, jogamos bem, logo na entrada do CantiKroos vários lançamentos e enfiadas de bola onde que precisávamos desde o início... Ainda tem muito o que melhorar...