x
Corinthians 1 x 0 Flamengo

Ficha técnica de Corinthians 1 x 0 Flamengo - Brasileiro Feminino 2025

Brasileiro Feminino 2025

Corinthians Corinthians 1 x 0 Flamengo Flamengo

Ficha técnica de Corinthians 1 x 0 Flamengo

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino
Local: Doutor Osvaldo Teixeira Duarte, São Paulo, SP
Data: 09 de junho de 2025 (segunda-feira)
Horário: 20h00 (de Brasília)
Árbitro: Andreza Helena de Siqueira
Assistentes: Leandra Aires Cossette e Juliana Vicentin Esteves
Gol: Vic Albuquerque (Corinthians)
Cartões amarelos: Yaya e Jhonson (Corinthians)
Público: 8.606 pagantes
Renda: R$ 142.588,00

CORINTHIANS: Nicole Ramos; Erika, Thaís Ferreira e Mariza; Jaqueline (Ariel Godoi), Dayana Rodríguez (Duda Sampaio), Yaya (Carol Nogueira), Gabi Zanotti (Letícia Monteiro) e Tamires; Vic Albuquerque e Jhonson (Gi Fernandes).
Técnico: Lucas Piccinato

FLAMENGO: Vivi Holzel; Monalisa (Fabi Simões), Flávia Mota, Agustina e Jucinara (Chai); Djeni (Leidi), Ju Ferreira e Glaucia; Fernanda, Mariana (Laysa) e Cristiane (Vitória Almeida).
Técnico: Rosana Augusto

Comente a partida: Corinthians 1 x 0 Flamengo

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Daniel

    Ranking: 845º

    Daniel 2524 comentários

    @daniel-ferreira-da-c em

    A juíza apitou o tempo todo contra a gente. Invertendo e inventando faltas, amarelando nossas jogadoras, e do time da Globo nenhuma mesmo tendo segurado a Gabi quatro vezes impedindo o contra-ataque.

  • Foto do perfil de Olavio

    Ranking: 5091º

    Olavio 485 comentários

    @olavio.filho em

    Ganhou, mas depois dos 25 do 2°tempo o time cansou e o Piccinato demorou demais pra trocar e quando mexeu, substituiu errado deixando a Tamires andando em campo e demorou a tirar a Jack que estava cansada..

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Miguel Costa

    Ranking: 978º

    Miguel 2277 comentários

    9º. @miguel.costa4 em

    Olha, a árbitra errou muito apitando falta a favor do Flamengo quê não existiu, deixou de marcar várias faltas existente a favor do Corinthians, fez um monte de lambanças, mais não foi só isso, eu percebi que o time no seu todo está meio sem garra, está faltando mais capricho nas finalizações, está faltando seriedade, Timão é sinônimo de garra, raça e determinação e isso é coisa quê deixou de ser a um bom tempo, já estou começando a acreditar que o mau dos marmanjos está contaminando as brabas, quê de brabas hoje em dia está virando saudades

  • Foto do perfil de Rico

    Ranking: 471º

    Rico 3953 comentários

    8º. @100k.sem.video em

    Piccinato já ouviu falar de treinos com finalização? Acho que não

  • Foto do perfil de Wilson

    Wilson 186 comentários

    7º. @wilson.yoshida2 em

    As meninas estão vacilando muito e vejo nitidamente que o Piscinatto não é mais o responsável por estes altos e baixos da equipe, a culpa são das jogadoras não conseguirem ter êxito nas finalizações...Era pra ter matado o jogo no primeiro tempo, se jogarmos com seriedade e caprichar os nós arremates na direção do gol, ainda continuaremos mantendo a nossa hegemonia, apesar das outras equipes estarem mais competitivas, ainda continuaremos sendo superiores.

  • Foto do perfil de Aureo

    Aureo 127 comentários

    6º. @chaplin em
    Como as atacantes do Corinthians são ruim, perdem gols que ate' minha Vovozinha marcaria, chega a doer ver as atacantes do Corinthian perder gols, acho que não treinam chutes a gol. Esse Piccinato e' muito ruim.
  • Foto do perfil de PAULO

    Ranking: 9667º

    Paulo 205 comentários

    5º. @paulo-cezar-da-silva em

    O time feminino tem mais raça que o masculino. Valoriza mais a camisa corinthiana.