Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Que Pena Renata, que eu sinto de você!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 967º

João 3.229 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2022 às 07:28
Por João Adauto (@zuzao)

Sou engenheiro formado no Ita, com duas pós graduações fora do Brasil, sendo uma delas em Harvard. Falo 03 idiomas (inglês, italiano e espanhol) fluentemente além do português. Tenho mais meia dúzia de cursos de formação, a maioria deles no exterior. E digo de boca cheia e alma lavada que sou CORINTHIANO, MALOQUEIRO E SOFREDOR, GRAÇAS A DEUS! Não existe melhor lugar para estar do que ao lado da fiel! Vou para a Arena de metrô para sentir a vibração da galera, para gritar VAI CORINTHIANS cada vez que cruzo com o irmão vestindo o manto! Corinthians só e Corinthians devido a essa povo maravilhoso que sofre a vida toda e o único prazer é ver o time entrar em campo. Por isso somos diferentes, por isso vivemos de Corinthians e não de títulos. Chegar na arena e ver esse povo DO QUAL FAÇO PARTE já é o bastante. Infeliz das pessoas que, como essa senhora, nunca sentiu o calor humano que só o povo sofrido tem! Infeliz dessa senhora que não sabe o que é a energia de um abraço que você recebe de um desconhecido humilde que está ao seu lado na hora do gol! Pobre Renata que tem todo conforto do mundo do sofá e do ar condicionado para torcer para seu time, mas nunca viu uma lágrima rolar na cara de um pai de família que deixa de comer para poder estar lá, lá onde os humildes tem encontro marcado a cada vez que o Corinthians entra em campo. EU TE AMO Corinthians, EU TE AMO TORCIDA CORINTHIANA.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Florencio Lesbhers

Ranking: 1.429º

Florencio 2.231 posts

@beagle em 21/10/2022 às 10:08

Texto MARAVILHOSO!

Também tenho curso superior, MBA e especializações... E sou corintiano, como muitos que puderam estudar e não tiveram que pegar cedo no batente para ajudar a família.

A verdadeira pobreza está no espírito da pessoa, se ela é pobre de espírito, sem luz, vive na escuridão, e mesmo que enfeitada por fora, por dentro é só um grande vazio.

Foto do perfil de Juscelino Rodrigues

Ranking: 3.763º

Juscelino 781 posts

@jackson.moraes3 em 21/10/2022 às 11:46

Também sou engenheiro mano e é praticamente um mantra quando algúem pergunta pra que time eu torço e digo: sou corinthiano, moloqueiro e sofredor graças a Deus!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Domingos

Ranking: 1.041º

Alexandre 3.027 posts

@adomingos em 21/10/2022 às 18:22

Foi preconceituosa (na brincadeira ), não existe brincadeira com preconceito.

Foto do perfil de Ws Lhp

Ranking: 2.116º

Ws 1.538 posts

@fiel.tucuruvi em 21/10/2022 às 13:42

Pra resumir...

A atitude dessa mulher, é bem típica e característica, do que pensa a maioria do povo gaúcho, que, de forma enrustida, defende o separartismo e vivem chamando jogadores negros de macacos..

Se acham superiores.. Simples assim.. Ela já jogou nossa camisa no chão. Já chamou o Jô, de criminoso, por ter feito um gol em que a bola bateu na mão.. Agora, na base da 'brincadeirinha', vai destilando seu ódio e desprezo aos 'maloqueiros e sofredores'.. E não aprende..

Foto do perfil de Daniel Luiz

Ranking: 139º

Daniel 11.596 posts

@danielluiz em 21/10/2022 às 13:41

Preconceituosa

Quem é Corinthians

Jamais assistira esse lixo

Foto do perfil de Victor Hugo

Ranking: 1.984º

Victor 1.649 posts

@victor.hugo250 em 21/10/2022 às 13:32

Tenho 23 anos, sou formado em análise e desenvolvimento de sistemas e pós graduando em engenharia de software pela PUC, já fui frequentador de organizada (fiel Manaus) e hoje assisto os jogos aqui em casa. Acompanho o Corinthians desde cedo, quando não tinha condições financeiras de pagar TV a cabo ia sempre na casa da minha vó pedir para assistir os jogos no SporTV, por várias vezes já tive que ouvir os jogos na rádio por que era o jeito que tinha. Hoje graças a Deus com meus estudos consigo pagar as mensalidades do premiere e assistir aos jogos daqui da minha casa tranquilamente mas nunca faltei com respeito com ninguém. Essa de que fulano não pode torcer pra time X ou Y por questões intelectuais parece mais um discurso elitista e muito com falta de respeito ainda mais vindo de uma pessoa pública como a Renata Fan.

Publicidade

Foto do perfil de Edgar De Souza Batista

Ranking: 2.938º

Edgar 1.060 posts

@brue.wayne em 21/10/2022 às 12:34

A torcida está se 'nutelizando'
Agora não se pode mais brincar?

Vivemos em um condomínio, onde deveremos empinar pipas no ventilador e jogar bolinhas de gude no carpete, ou brincar em um parquinho de areia anti alérgico.

Antes que comecem o mi mi mi.

Sou negro, formado e não vi nada demais no que ela disse.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 204º

Julio 9.489 posts

@julio.cesar.araujo2 em 21/10/2022 às 12:20

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Hugo Crosara

Ranking: 2.269º

Hugo 1.420 posts

@hugo.crosara1 em 21/10/2022 às 11:44

Sou formado como farmacêutico e depois como cirurgião-dentista e não sou melhor do que ninguém! Faço meu trabalho e atendo a quem necessitar sem distinção alguma.

Passou da hora dessa hipócrita boçal perder seu troninho.

Já foram várias situações de cunho pessoal contra nós corinthianos. Chega! CANCELADA E PONTO FINAL.