Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Amadorismo tá enraizado

Foto do perfil de Kauê

Ranking: 220º

Kauê 9.188 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2024 às 14:49
Por Kauê Rabello (@kaue.rabello)

Dizem ter um grande projeto, futebol é o carro chefe, e aí demitem acertadamente o ultrapassado mano, mas aí vão atrás de um técnico totalmente inexperiente, de um time da série c, ao invés ir atrás de Pedro caixinha, vojvoda, de procurar um técnico competente de Portugal ou da América, assim como Palmeiras achou Abel, como caixinha, vojvoda, JJ, nada disso, eles vão atrás de uma aposta de um time de série C, torcer para o Corinthians nos últimos anos parece um pesadelo horrível e interminável.

Acorda Augusto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Salvem O Corinthians

Ranking: 801º

Salvem 3.755 posts

@lhpabcnqt em 05/02/2024 às 15:18

Destes citados ninguém quer treinar o Corinthians. Será que vocês não olham para nossa realidade? Acordem rapaziada. O que tem pra hoje é o Zanardi e fim de papo...

Foto do perfil de Marcos Aalmeida

Ranking: 4.668º

Marcos 587 posts

@marcosaalm em 05/02/2024 às 15:07

O Pior é a incoerência, deu uma entrevista antes do jogo dizendo que o elenco era fraco e desentrosado, não poderia julgar o trabalho do treinador sem antes dar condições para ele trabalhar (ou seja um elenco competitivo), Depois do desastre que foi o jogo, reafirmou 100% do discurso pedindo paciência a torcida que as condições que ele encontrou o clube eram péssimas que tinha certeza que o time ia melhorar, 16 horas depois joga tudo para o alto e demite o técnico.

Podia ter dito que estava avaliando o trabalho, se o time estava ou não evoluindo, que as condições não eram ideais mas alguns resultados eram difíceis de aceitar, que iriam avaliar os resultados e desempenho a cada jogo, etc.. Podia ter ficado calado sobre o tema após o jogo, mas não veio a publico falou um monte de coisas e logo depois fez xixi em cima do que falou, com vem fazendo a cada entrevista, tem sempre que voltar para explicar o inexplicável.

Infelizmente Diretoria mais perdida que cachorro em dia de mudança, tamos lascados (E só para não ser taxado de Viúva da R&T, A Atual situação é 99% responsabilidade do grupo Criminoso Chamado Renovação e Transparência, que Destruíram a instituição SCCP, inclusive são os responsáveis pela eleição do despreparado Augusto Melo).

Foto do perfil de Ricardo Rodrigues

Ranking: 7.641º

Ricardo 270 posts

@ricardo.sanc em 05/02/2024 às 15:03

Eu defendo o projeto do Augusto pelo fato que precisamos dessa reformulação e que nada de bom viria da chapa anterior, entretanto é fato que foi amador no quesito treinador, estamos falando desde o ano passado que o Mano não combinava com a ideia de uma reformulação, devia ter acordado com a diretoria anterior pra demitir ele em dezembro, antes da multa entrar em vigor e ido atrás do Carvalhal que estava livre no mercado

Publicidade

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 513º

Enrique 5.341 posts

@enrique.izel em 05/02/2024 às 14:59

Isso é burrice de dirigente brasileiro, pode olhar pros clubes da série A e é tudo assim, até o João do texto

Foto do perfil de Fabio De Oliveira Rossi

Ranking: 313º

Fabio 7.420 posts

@popeye.catanduva em 05/02/2024 às 14:57

Pior que não sabiam que o zanardi não pode ser treinador de outro time no paulista kakaka

Foto do perfil de Michael Zapelão

Ranking: 6.673º

Michael 344 posts

@michael.zapelao em 05/02/2024 às 14:54

Caixinha, Vojvoda não vem - ambos recusaram até mesmo o SP recentemente.

Para o momento, Corinthians não tem tempo pra ficar esperando que um europeu decida vir para o Brasil.