O caso Rafael Ramos e os perigos de um pré-julgamento
Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2022 às 20:40
Por Wagner Lopes
(@wagner.lopes7)
Acusação de natureza grave como está sendo imputada ao atleta corinthiano, mesmo antes de se ter um juízo de valor, é coisa de extrema preocupação. POR ACASO SE LEMBRAM do caso da escola base na aclimação, na qual a globo acusou sem provas, os donos de pedofilia? O caso foi parar na justiça e demorou anos. A globo foi condenada na época à pagar R$ 1,35 milhão aos donos e ao motorista da escola base. Quando toda a verdade veio à tona e os proprietarios inocentados, já era tarde. A escola foi totalmente destruida por depredações e os donos falidos e acusados de morte. Tudo por conta de 'achismos'. Portanto o melhor que a imprensa e todos esses cronistas e radialistas 'urubus', ávidos por algo para mostrar, podem fazer, É PARAR DE FALAR SOBRE ISSO, pois daqui há pouco o atleta não vai nem poder sair às ruas. NO CASO DA ESCOLA BASE DA ACLIMAÇÃO foi a mesma coisa. Portanto VAMOS VIRAR A página DESSA HISTÓRIA e deixar tudo ser apurado com serenidade...e sem pré-julgamentos.
390 visualizações e 15 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhor resposta
@marinho.fiel em 16/05/2022 às 20:46
Estive desde Sábado pra citar exatamente a escola da Aclimação. Acabaram com a vida e com o fator psicológico do casal de proprietários e nada aconteceu com quem os agrediu com base em zero provas.
Nesse caso do Rafael Ramos já tem gente julgando e condenando quem está, justamente, pedindo que não se faça pré- julgamento e isso é inacreditável!
Últimas respostas
@marcaotimao em 17/05/2022 às 08:45
Jornalista fala e faz o que quer, se cobrado ele se esconde alegando que é perseguido
@jessica.silva10 em 16/05/2022 às 21:54
Pior que pode sobrar para o Corinthians com punições com jogos com portões fechados, perda de pontos ou exclusão do campeonato.
Tem que ir a fundo dessa história.
@gavio.com em 16/05/2022 às 21:34
Fake News além de destruir reputações podem tirar vidas.
@anderson.kullowisky. em 16/05/2022 às 20:41
Sim, a imprensa não quer aprender, apenas se preocupa em acabar com vidas e lacrar.