Fórum do Corinthians

FPF marca final da copa sp para o chiqueiro às 10h

Foto do perfil de Thales

Thales 58 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2022 às 06:44
Por Thales Silva (@thales.alexei.da.sil)

Segundo a nota da FPF, o jogo também foi marcado para as 10h por 'motivos de segurança', para não coincidir a partida do Corinthians com a Ferroviária na Neo Química Arena, pelo Paulistão, também na terça-feira, mas às 21h.

https://ge.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/copa-sp-de-futebol-junior/noticia/fpf-define-local-e-horario-da-final-da-copinha-entre-palmeiras-e-santos-veja.ghtml Palmeiras x Santos: FPF marca final da Copinha para o Allianz Parque; Peixe protesta contra... Palmeiras x Santos: FPF marca final da Copinha para o Allianz Parque; Peixe protesta contra... Campeão será conhecido na terça-feira; decisão terá torcida única e será às 10h para não coincidir com jogo do Corinthians pelo Paulistão mais tarde ge.globo.com

Tão fazendo de tudo pra ajudar os porcos imundos.

855 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 404º

Paulo 5191 posts

@paulo.martins30 em 24/01/2022 às 08:32

Rapaz nós ganhamos um título nos pênaltis recentemente com a base, mesmo a base deles sendo melhor que a nossa, quem sabe as baleias da vila da sorte e mantenha a musiquinha não tem copinha não tem mundial kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 21º

Alex 30722 posts

@alexbahu em 24/01/2022 às 06:53

Crefisa fazendo história.

Últimas respostas

Foto do perfil de Mr Balleri

Ranking: 293º

Mr 6338 posts

@alexandre.menoncell1 em 24/01/2022 às 11:04

Absolutamente NADA de estranho...

O Palco onde essa disputa ocorre tradicionalmente está impossibilitado de ser utilizado; o Porqueiras TEM MELHOR campanha na Competição...qual o fato estranho?

Se o Corinthians tivesse um bom time, NÃO um Bando de PÉ-DE-RATO com 2 ou 3 que AINDA PRECISAM COMER MUITO ARROZ COM FEIJÃO para quem sabe um dia poderem ser profissionais de Futebol (se bem que já deveriam pensar em estudar e garantir o futuro porque Bola não me parece ser a melhor opção),

E tivesse chegado na Final, possívelmente a Final poderia ser jogada no Estádio (NÃO É Arena!).

Clubismo Idiota esse MiMiMi todo!

Publicidade

Foto do perfil de William Ribeiro

Ranking: 211º

William 7849 posts

@william.ribeiro16 em 24/01/2022 às 11:00

Verdade time porcada é bom, mas contra São Paulo jogou nada achou Gol e falha mais nada tomou sufoco no 2 tempo, time Santos também é bom também

Foto do perfil de Lucaz Santz

Ranking: 538º

Lucaz 4224 posts

@kyouma.trtta em 24/01/2022 às 10:53

Concordo que deveria ser um local neutro.

Mas se esta na regulamentação da competição, então esta tudo certo.

Se o clube não concorda, deveria ter questionado antes da competição iniciar.

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 130º

Carlos 10553 posts

@carfes em 24/01/2022 às 10:49

Quem manda o Santos ser um time insignificante... Se fosse SP ou Corinthians nunca seria lá...

Foto do perfil de Alan César Gideão Ferreira

Ranking: 50º

Alan 17029 posts

@alan.cesar.gideao.fe em 24/01/2022 às 08:45

Por que esse jogo tem que ser no estádio do Palmeiras? Seria melhor levarem para o campo da Portuguesa.

Foto do perfil de Gabriel Porto Benite

Ranking: 787º

Gabriel 3063 posts

@bebenite em 24/01/2022 às 08:41

Deveria ser em campo neutro. Apenas

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 377º

Germano 5501 posts

@germano.colatinense1 em 24/01/2022 às 08:39

Decisão sensata.

Até agora o leite está sendo colocado direitinho no balde, mas aqui é Brazil e a vaca poderá chutá-lo a qualquer instante.

Quer ver como? Colocando o lixo do VAR na final.

Foto do perfil de Guilherme Alves

Ranking: 2.255º

Guilherme 1145 posts

@guilherme.alves47 em 24/01/2022 às 08:01

Injusto... Deveriam escolher um estádio neutro, no caso Neo Quimica Arena ou de repente o Morumbi, já que jogaremos em casa de noite... Nada a ver essa escolha

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 317º

Jose 6049 posts

@jose.roberto68 em 24/01/2022 às 07:57

Pix da crefisa rolando solto. Duvido se caso fosse o Timão que a final seria em nosso estádio?

1 a 10 de 15 respostas

x