Fórum do Corinthians

A melhor dupla de volante que o Timão já teve!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Italo Kael

Ranking: 8.886º

Italo 189 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2021 às 09:28
Por Italo Kael Gilson (@italo.kael.gilson)

Ontem tivemos um poste de quem foi melhor (Elias x Paulinho), e respondi que Vampeta foi melhor que os dois, e tive deslike da geração 2012... A verdade é que Vampeta as vezes é levado mais como comediante, do que o jogador que foi, e reafirmo ele foi sim muito melhor que Elias e Paulinho, o Velho Vamp era técnico e tinha uma chegada fantástica no ataque, vide o gol dele na Libertadores contra a porcada, além de ter acabado uma vez com a Argentina.

E o Rincón, meu maior ídolo de infância. Esse foi 1 milhão de vezes melhor que o Ralf, o negão dominava o meio campo, além da liderança que tinha. Essa para mim sempre será a melhor dupla de volante que tivemos, dona do nosso primeiro MUNDIAL, batendo de frente com Real Madrid e um Vasco que na época tinha um time fantástico. Que me perdoe Elias e Cristian, Elias e Ralf, Ralf e Paulinho... Mas nunca serão Rincón e Vampeta!

2.445 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 730º

Nando 3593 posts

@orlando.neto2 em 21/09/2021 às 13:44

https://youtu.be/p9EMZEwE6cc Gols Corinthians 4x2 Palmeiras | Semifinal Campeonato Paulista 2003 - YouTube Gols Corinthians 4x2 Palmeiras | Semifinal Campeonato Paulista 2003 - YouTube Relembre o confronto Corinthians 4x2 Palmeiras quando o timão eliminou o rival na semifinal pra ser campeão paulista contra o SP. Comente, participe, nos aju... youtu.be youtu.be

Semi do Paulista 2003...Vampeta deu uma assistência (2° gol) e iniciou a jogada do 1° e do 3°.

Ele foi o 1° 'volante-armador' que tivemos aqui

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 632º

Carlos 4065 posts

@shogun em 21/09/2021 às 13:10

Sou dessa época também, foi perfeita essa dupla, porem não sou saudosista, só olhar conquistas e vai ver que o Ralf e Paulinho ganharam coisa muito mais importantes e inquestionaveis, fora o sucesso do Paulinho no futebol pós Corinthians e a carreira do vampeta pós Corinthians.

Foto do perfil de Marcio Anderson Gomes

Ranking: 7.341º

Marcio 264 posts

@marcinho.fsa em 21/09/2021 às 13:10

Pra mim Vampeta e Rincom. Nem tem conversa. O que eles jogaram, foi absurdo. Melhor time do Corinthians que vi jogar Foi 98/99 e parte de 2000.

Foto do perfil de Cleber Santos

Ranking: 3.980º

Cleber 665 posts

@cleber99 em 21/09/2021 às 12:03

Rincón e Vampeta jogaram muita bola, mas Ralf e Paulinho contribuiram para o dia mais feliz da minha vida em 2012.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 12º

Fabio 37516 posts

@caachorrodoido em 21/09/2021 às 12:00

Só acho que do.jeito que você falou parece que o. Paulinho é um tremendo peladeiro e o Vamp foi eleito 5 vezes o.melhor jogador do mundo atuando como volante

Foto do perfil de Danilo Martins Alves

Ranking: 3.012º

Danilo 951 posts

@danilofoka em 21/09/2021 às 11:33

Sem sombra de duvida, a melhor de todos os tempos que já vi jogar! Vampeta e rincon dois monstros!

Foto do perfil de Juliano Martins

Ranking: 1.591º

Juliano 1844 posts

@julianorm19 em 21/09/2021 às 11:32

Pra mim a briga é muito boa entre Ricon e Vampeta contra Paulinho e Ralf, sinceramente vi as duas duplas jogar e não tenho uma resposta sobre quais são melhores...

Foto do perfil de Sandro Rogerio Amadio

Ranking: 2.128º

Sandro 1408 posts

@sandro.rogerio.amadi em 21/09/2021 às 11:30

Rincón; Vampeta; Ricardinho e Marcelinho na minha opinião o melhor meio de campo da História do Corinthians esses caras hoje deitava...

Foto do perfil de Vitor Wandemberg

Ranking: 9.187º

Vitor 177 posts

@vitor.wandemberg em 21/09/2021 às 11:30

Prefiro Ralf e Paulinho em 2012

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 278º

Alexandre 7292 posts

@asiqueira08 em 21/09/2021 às 11:28

Quem viu de perto esse time de 98,99 e 00 não tem dúvidas que esse foi o melhor meio campo que já tivemos.

x