x
Cleber
Cleber
Mais Opções

Cleber Santos


de São Paulo

Torcedor do site número: 561.387

cadastrado desde 16/02/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/06/2026

Atividade de Cleber Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.322º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.793º lugar

Ver Ranking

337 Comentários

94% de aprovação

1.640 Posts

82% de aprovação

Última atividade no site em 13/06/2026 às 16h45

Cleber Santos avalia 93.73% como positivo

Jogos do Corinthians com Cleber Santos na torcida do Timão

156 partidas na torcida

São Paulo Santos Palmeiras Ponte Preta Botafogo Flamengo Portuguesa Atlético-MG Fluminense Goiás Juventude São Caetano Internacional Paraná Clube Grêmio Botafogo-SP Figueirense Vasco da Gama Athletico-PR Coritiba Avaí Ceará América-MG Santo André Guarani
96.80%

121 Vitórias do
Corinthians

4 Derrotas

31 empates

Cleber viu 471 gols

74.10%

349 Gols do Corinthians

122 Gols dos adversários

Média de 3.02 gols por partida

Posts e comentários do Cleber

Última interação no site em 13/06/2026 às 16h18

  • Cleber

    Cleber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim, o Marrocos é uma seleção em Ascenção, mas isso não"

    há 2 semanas

    Lembro o quanto a mídia e torcedores antes criticam exageradamente Tite na seleção, isso com toda certeza era pelo seu passado no Corinthians.

    Hoje vejo uma babação imensa para essa atual seleção, atual treinador, sendo que os jogadores são quase os mesmos que o Tite convocava.

    Marrocos é uma boa seleção e só mas pra suficiente pra ter minha torcida e dar uma cacetada nessa seleção e calar a mídia e a pachecada.

    detalhes do post
  • Cleber

    Cleber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida é uma coisa, palpite outra...Acho que a Seleção vai penar hoje"

    há 2 semanas

    Bem isso mesmo.

    detalhes do post
  • Cleber

    Cleber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "na minha época era república tcheca"

    há 2 semanas

    Pode ter vários nomes diferentes, mas devemos sempre apreciar a Tcheca pois é bom demais.

    detalhes do post
  • Cleber

    Cleber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida é uma coisa, palpite outra...Acho que a Seleção vai penar hoje"

    há 2 semanas

    Levar uma cacetada hoje, seria a melhor coisa que poderia acontecer.

    Assim os jogadores saem do salto alto e acordam pra realidade tentando uma resposta o mais rápido possível nos próximos jogos.

    Vide Argentina x Arábia Saudita na última Copa.

    detalhes do post
  • Cleber

    Cleber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje não existe rivalidade"

    há 2 semanas

    Fale por você...

    detalhes do post
  • Cleber

    Cleber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti convocou o Ederson porque viu que o esquema dele não vai funcionar"

    há 3 semanas

    Sim. Que bom que ele percebeu isso há tempo...

    detalhes do post
  • Cleber

    Cleber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Willian foguetinho fora do Grêmio."

    há 3 semanas

    Ele e o Grêmio que se explodam.

    detalhes do post
  • Cleber

    Cleber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prostituição, bet, só falta legalizerem o patrocínio de PCC e CV"

    há 3 semanas

    CV não sei, mas PCC já está infiltrado há algum tempo em diversas negociações do Corinthians.

    detalhes do post
  • Cleber

    Cleber postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando foi que nos tornamos isso?"

    há 3 semanas

    Por muito tempo fiquei me perguntando isso. Mas conhecendo cada vez mais sobre toda história do Corinthians, estou chegando a conclusão que infelizmente nosso time sempre foi isso aí.

    detalhes do post
  • Cleber

    Cleber comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    Corinthians mais uma vez com grandes chances de estragar o nosso fim de semana e consequentemente não deixar saudades nenhuma durante a Copa.

    detalhes do comentário