x

Estreia de Zé Eduardo pelo Corinthians

José Eduardo de Toledo Pereira

Com um total de 178 jogos pelo Corinthians, Zé Eduardo estreou no Timão em 12 de Junho de 1974 em partida amistosa.

No primeiro jogo de Zé Eduardo pelo Corinthians, o Timão venceu Palestra de São Bernardo por 3 a 2. Na ocasião, o jogador de 20 anos começou a partida no banco de reservas no Baetão.

Desde sua estreia, Zé Eduardo acumulou 92 vitórias, 54 empates e 32 derrotas pelo Corinthians.

Relembre o jogo de estreia de Zé Eduardo pelo Corinthians

Palestra de São Bernardo 2 X 3 Corinthians

Amistosos 1974
12 de Junho de 1974, 21:30
Palestra de São Bernardo 2 x 3 Corinthians
Baetão, São Bernardo do Campo, SP.

Relembre os primeiros jogos do Zé Eduardo com a camisa do Corinthians

Conheça o elenco do Corinthians em 2026

Como foi o Zé Eduardo jogando no Corinthians?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!