x

Red Bull Bragantino 0 x 0 Corinthians - Brasileirão 2020

Brasileirão 2020 - Red Bull Bragantino 0 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre Red Bull Bragantino 0 x 0 Corinthians nBrasileirão 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/1492/brasileirao_2020/red_bull_bragantino-0-x-0-corinthians

02:00

2020-10-03T21:00:00

Nabi Abi

Endereço: R. Emílio Colella, Bragança Paulista, SP, Brasil

Red Bull Bragantino 0 X 0 Corinthians

Brasileirão 2020
03 de outubro de 2020, 21:00
Red Bull Bragantino 0 x 0 Corinthians
Nabi Abi, Bragança Paulista, SP.
Duelo 51 de 62 confrontos

Sobre a Partida

Pobre tecnicamente, Corinthians arrisca pouco e fica no empate sem gols com o Red Bull Bragantino

O Corinthians segue sem convencer no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, a equipe alvinegra voltou a ter uma atuação discreta e ficou apenas no empate sem gols com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 13ª rodada da competição nacional.

Após um primeiro tempo bastante apático, o Timão até melhorou na etapa final, mas seguiu com dificuldades para criar chances claras e levar perigo ao time da casa. Assim, os corinthianos engataram o terceiro jogo consecutivo sem balançar as redes (e o segundo sem sofrer).

Com o resultado, o Corinthians chegou a 14 pontos e subiu para a 13ª colocação do Brasileirão - até o momento, são três vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Próximo compromisso

  • O Corinthians volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 19h, contra o Santos, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão.

De Cássio a Jô: a escalação do Corinthians

Dyego Coelho promoveu duas substituições entre os titulares. Após cumprir suspensão na última rodada, o lateral-direito Fagner entrou na vaga de Michel Macedo, enquanto o volante Gabriel assumiu a vaga do jovem Roni.

Com isso, o Corinthians foi a campo com Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Gabriel e Victor Cantillo; Otero, Luan e Léo Natel; Jô.

Escalação do Corinthians

Meu Timão

O Red Bull Bragantino, por outro lado, iniciou o embate com Júlio Cesar, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger, Edimar, Ryller, Raul, Lucas Evangelista, Artur, Tubarão e Alerrandro.

Como foi o jogo

Primeiro tempo

O Corinthians manteve o nível dos últimos compromissos e fez um primeiro tempo bem abaixo do esperado em Bragança Paulista. Os donos da casa pouco levaram perigo, mas também não foram exigidos pela equipe de Dyego Coelho.

Para se ter noção, a primeira chance clara de gol aconteceu apenas aos 26 minutos, quando o atacante Artur ficou com a posse na entrada da grande área e, com muito espaço, bateu forte contra o gol de Cássio.

O goleiro corinthiano, porém, se esticou todo e evitou o primeiro tento do confronto. Depois deste lance, o Bragantino diminuiu a intensidade e viu o Timão (ao menos) ficar com a bola e dar uma leve melhorada.

A primeira finalização a gol do time alvinegro veio aos 38 minutos. O atacante Léo Natel, pela esquerda, arriscou de longe e obrigou Júlio Cesar a fazer uma grande defesa e mandar para escanteio.

Pouca coisa aconteceu depois dessa jogada e o primeiro tempo terminou com empate sem gols no placar.

Segundo tempo

Apesar de um péssimo desempenho na etapa final, Coelho não promoveu alterações durante o intervalo e o Corinthians voltou para o segundo tempo com a mesma formação que iniciou a partida.

Em menos de um minuto, no primeiro ataque da etapa final, Otero pegou pela esquerda e arriscou de longe. No entanto, Júlio Cesar agarrou a bola com certa tranquilidade. Foi a segunda finalização alvinegra em toda partida.

Três minutos depois, o Timão saiu jogando errado, Tubarão recuperou e tocou para Artur na direita. O atacante rival cortou para dentro e chutou colocado, mandando a bola rente a trave direita de Cássio.

No ataque seguinte, o Bragantino aproveitou outro erro de saída de bola do Corinthians e, com Alerrandro, levou muito perigo. A finalização adversária foi por cima do gol de Cássio. Léo Natel tentou dar a resposta na sequência, mas mandou para fora, longe da meta rival.

Aos 11, após nova confusão no campo de defesa corinthiano, com Léo Natel e Gil, o time da casa quase abriu o placar com Léo Ortiz. A intensidade das equipes diminuiu após este lance.

Com isso, Coelho promoveu três substituições no Corinthians: Boselli, Cazares e Gustavo Mantuan entraram nas vagas de Jô, Luan e Otero.

Em seu primeiro lance, Mantuan fez boa jogada pelo meio e rolou para Natel, que mandou uma bomba pelo lado de fora da rede. Aos 32 minutos, Ramiro e Gustavo Mosquito entraram nos lugares de Gabriel e Léo Natel, respectivamente.

Cinco minutos depois, Cazares tabelou com Mantuan no campo de ataque. O meia-atacante alvinegro cortou para dentro e arriscou, mas Júlio Cesar fez a defesa com tranquilidade mais uma vez.

Pouca coisa aconteceu após esta jogada e a partida terminou com empate sem gols no interior paulista.

Ficha técnica de Red Bull Bragantino 0 x 0 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, SP
Data: 03 de outubro de 2020 (sábado)
Horário: 21h00 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Danilo Manis e Evandro de Melo
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo
Cartões amarelos: Ryller (Red Bull Bragantino); Fagner e Gabriel (Corinthians)

RED BULL BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ryller (Thonny Anderson) e Lucas Evangelista; Artur, Bruno Tubarão (Luis Phelipe) e Alerrandro.
Técnico: Maurício Barbieri

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Cantillo, Gabriel (Ramiro) e Otero (Gustavo Mantuan); Luan (Cazares), Léo Natel (Gustavo Silva) e (Mauro Boselli).
Técnico: Dyego Coelho

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida: Red Bull Bragantino 0 x 0 Corinthians