x

Oswaldo surpreende em testes para substituto de Rodriguinho contra o Internacional

136 mil visualizações 387 comentários Reportar erro

Rodriguinho suspenso deve dar a lugar ao improvisado Uendel

Rodriguinho suspenso deve dar a lugar ao improvisado Uendel

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na manhã deste sábado visando a partida contra o Internacional. A principal novidade durante a atividade comandada por Oswaldo de Oliveira foram os testes para o substituto de Rodriguinho.

Todos os jogadores, inclusive os titulares que atuaram na quarta-feira contra o Figueirense, treinaram no gramado do CT Joaquim Grava.

Depois de um aquecimento, o treinador separou o elenco em dois times. E aí a grande surpresa: o lateral-esquerdo Uendel foi improvisado no meio, na vaga de Rodriguinho, suspenso. Guilherme Arana ficou com a vaga na lateral.

A equipe também contou com o retorno de Vilson, Balbuena e Romero. O primeiro cumpriu suspensão na última partida e volta a ser opção, enquanto a dupla paraguaia estava com a seleção de seu país jogando pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O Corinthians que treinou na manhã deste sábado, no tradicional esquema 4-1-4-1, é: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Willians; Marquinhos Gabriel, Camacho, Uendel e Marlone; Romero.

Na equipe reserva, Oswaldo escalou: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e Warian; Cristian; Léo Jabá, Jean, Marciel e Isaac; Gustavo.

No segundo tempo do coletivo, o treinador fez um novo teste na vaga de Rodriguinho. O jovem Marciel entrou no lugar de Uendel, que não voltou para a lateral - Arana seguiu atuando como titular.

Outra novidade fica por conta do departamento médico. Além de Uendel, Guilherme e Bruno Paulo, todos recuperados de suas respectivas lesões, treinaram sem restrições. Porém, apenas o lateral participou da segunda etapa do treinamento, com divisão de times.

O Corinthians ainda realiza o último treinamento neste domingo antes de enfrentar o Internacional. A partida acontece nesta segunda-feira, 21, a partir das 20h, na Arena em Itaquera.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Oswaldo de Oliveira, Rodriguinho, Uendel, Marciel, Escalação do Corinthians, Guilherme Arana e Bruno Paulo.

Veja Mais:

  • Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira

    Veja como foi o primeiro treino do Corinthians de olho no segundo semestre da temporada

    ver detalhes
  • Corinthians vai enfrentar o Cascavel em 12 de julho

    Corinthians confirma amistoso com time paranaense antes de retorno ao Brasileirão

    ver detalhes
  • Jesse Lingard não esteve no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira

    Lingard não participa de reapresentação de elenco do Corinthians no CT; entenda

    ver detalhes
  • O Corinthians acertou o pagamento da folha salarial de maio com cerca de 20 dias de atraso

    Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem

    ver detalhes
  • Corinthians empata com o Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

    Corinthians empata com o Flamengo e adia classificação no Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Memphis Depay atuou nos minutos finais da vitória neerlandesa diante da Tunísia

    Atacante do Corinthians ganha minutos em vitória da Holanda na Copa do Mundo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: