Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians confirma banco BMG como novo patrocinador máster

89 mil visualizações 411 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians e BMG anunciaram parceria na manhã desta quinta

Corinthians e BMG anunciaram parceria na manhã desta quinta

Divulgação/Corinthians

Sem um patrocinador máster desde abril de 2017, o Corinthians enfim chegou a um acordo para estampar o principal espaço de sua camisa. Na manhã desta quinta-feira, o clube confirmou confirmou via Twitter o acerto com o Banco BMG.

Em vídeo ao vivo na Corinthians TV, o gerente de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg confirmou o recebimento de R$ 30 milhões adiantados pela parceria, destacando o engajamento da Fiel na noite desta quarta-feira. Marcio Alaor, presidente do banco, também falou sobre a força da torcida nas redes sociais.

"Será uma parceria inédita, que vai depender da adesão de vocês ao projeto que vamos lançar", pontuou o profissional alvinegro.

O mandatário do banco também falou sobre os ganhos para o clube em caso de abertura de contas e outros produtos por parte da torcida. Na próxima terça-feira, uma coletiva com a presença de Andrés Sanchez dará detalhes da parceria.

Luis Paulo Rosenberg e o presidente do banco BMG

Reprodução/Corinthians TV

A parceria já vinha sendo ventilada na imprensa desde quarta-feira e ganhou ainda mais força por uma brincadeira feita pela empresa em suas redes sociais. Como uma espécie de competição, o banco "cobrou" da torcida alvinegra um número de seguidores para passar a Crefisa, que patrocina o rival Palmeiras e é concorrente do BMG.

Na manhã desta quinta, foi a vez das redes alvinegras brincarem de forma misteriosa com a parceria. Depois de publicar que divulgaria uma novidade em breve, o Timão pediu que os torcedores enviasse uma mensagem para o "Loko da Fiel". Na resposta, uma pista importante: uma foto de Basílio, Marcelinho e Gamarra - iniciais do Banco BMG.

Loko da Fiel brincou com o acordo entre Corinthians e BMG

Reprodução/WhatsApp

Até o momento, não há confirmação de todos valores envolvidos no acerto, mas a expectativa é que, além dos R$ 30 milhões, adicionais sejam estabelecidos em contrato, como adiantado pelo gerente de marketing alvinegro. A tendência é que, na terça-feira, um produto seja lançado, do qual o Timão teria parte dos lucros.

O acordo por um patrocinador máster vinha sendo tratado como prioridade pela gestão de Andrés Sanchez. Pouco antes do fim do último ano, o diretor financeiro do Timão, Matias Romano Ávila, assegurou que uma empresa estamparia o principal espaço da camisa alvinegra neste ano.

O BMG, vale destacar, já patrocinou uma série de outras equipes do futebol nacional, como Santos e o Atlético Mineiro. No ano de 2011, foram R$ 60 milhões investidos pela organização.

Além do novo patrocinador, o uniforme alvinegro estampa as seguintes marcas: Universidade Brasil (ombro), PES (barra da camisa), Minds (barra da manga) e Poty (shorts).

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Corinthians levou 24 jogadores para enfrentar o América-RN, na quarta-feira

    Corinthians desembarca em Natal com 24 jogadores para duelo na Copa do Brasil; veja lista

    ver detalhes
  • Guilherme Biro e Matheuzinho podem ganhar chance contra o América-RN

    Corinthians fecha preparação para duelo pela Copa do Brasil contra o América-RN; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians tem mais de R$ 9 milhões a receber por transferências recentes de Malcom

    Saiba quanto o Corinthians ganhou com a venda de Malcom do Zenit ao Al-Hilal

    ver detalhes
  • Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio máster

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Rozallah disse que não teve participação no acordo com a Gazin, fechado recentemente por Sergio Moura, profissional de marketing contratado por Augusto Melo

    Rozallah se exime de responsabilidade sobre acordo de permuta por colchões do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: