Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: título na base, relacionados e possível escalação contra o Internacional

6.7 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fábio, Cássio e Gil devem estar no time titular do Corinthians contra o Internacional

Fábio, Cássio e Gil devem estar no time titular do Corinthians contra o Internacional

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã de sábado, o Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre. Com alguns desfalques, Sylvinho deve fazer mudanças na escalação inicial.

Ainda por conta dos desfalques, o treinador divulgou a lista de relacionados com uma novidade: a estreia de Carlos Miguel entre os jogadores que vão para um jogo profissional.

O time Sub-15 do Corinthians foi campeão da BH Cup, disputada em Minas Gerais. O Timãozinho garantiu o título contra o Cruzeiro, nos pênaltis.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

De olho! Zagueiro quer que o Corinthians deixe para trás o revés diante do São Paulo
Visita ilustre! O CT Joaquim Grava recebeu uma visita especial: Cristian, volante multicampeão pelo Corinthians. O ex-jogador do Timão registrou o momento em suas redes sociais
De volta! Timão visita o Internacional em busca de melhorar a sua posição na tabela. O clube do Parque São Jorge vai contar com um grande reforço: a Fiel.
Gigante! O futebol espanhol vive a expectativa de mais um clássico entre Barcelona e Real Madrid. De olho na partida, o jornal 'As' listou os 15 maiores clássicos do futebol mundial e contemplou o Corinthians.
Fez história A chegada do Corinthians a Porto Alegre neste sábado foi tranquila, com um pequeno alvoroço apenas pela presença do meia Luan.
12 a 2! Um dos jogos mais memoráveis da história do Corinthians completa o seu centenário neste sábado
Limbo O zagueiro Léo Santos ficou fora da lista de relacionados do Corinthians para a partida contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio
E agora? O Corinthians terá pelo segundo jogo consecutivo o desfalque de Willian, que se recupera de uma lesão na coxa. Assim, o Meu Timão quer saber: quem deve substituí-lo?
Alegria O Sub-15 do Corinthians bateu o Crutime Sub-15 do Corinthians bateu o Cruzeiro nos pênaltis por 4 a 3 e conquistou o título invicto da BH Cupzeiro nos pênaltis por 4 a 3 e conquistou o título invicto
Parabéns! Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está completando 81 anos neste sábado. O ex-atleta já revelou algumas vezes que simpatizava com o Corinthians na infância.
Prontos! O Corinthians finalizou a preparação para o jogo contra o Internacional no CT Joaquim Grava. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece neste domingo.
Os nomes! O Corinthians confirmou na tarde deste sábado a lista de relacionados para o jogo de domingo, às 16h, contra o Internacional. Para a partida fora de casa, o técnico Sylvinho terá desfalques importante
Show de bola O Corinthians Sub-17 entrou em campo contra o Salto FC neste sábado. Como tem acontecido durante toda a competição, a equipe conquistou mais uma vitória. Dessa vez, o placar foi de 4 a 0.
Fala, Xerife Após quase dez anos, Chicão relembra momentos marcantes de suas principais conquistas com a camisa do Corinthians, onde fez história.
É o Timãozinho! O Corinthians é campeão da BH Cup! A equipe Sub-15 conquistou o título na manhã deste sábado ao bater o Cruzeiro nas penalidades depois de um empate sem gols no tempo normal.
Diferente Reforço da equipe com mais tempo em campo, Giuliano realizou alguns exames e encomendou uma palmilha especial para ajudar em suas atuações.
Segue! O Corinthians encerrou a primeira fase do Paulista Sub-15 na manhã deste sábado com chave de ouro. A equipe alvinegra recebeu o Salto FC, na Fazendinha, e venceu por 2 a 0, com dois gols de Kevin.
Pelo Brasil! O Brasil teve mais um importante amistoso na manhã deste sábado. Desta vez em partida contra a Austrália, em Sidney, duas atletas do Corinthians foram titulares e uma atacante alvinegra marcou gol.
Ex-companheiros O jogo entre Corinthians e Internacional, que acontece neste domingo, marca mais um reencontro do time alvinegro com o volante Edenílson, velho conhecido da Fiel.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: