Últimas do Corinthians: falhas de Cássio, dívida da Neo Química Arena e tabela do Paulistão 2022

18 mil visualizações 31 comentários

Por Meu Timão

Donelli e Cássio durante último treino do Corinthians

Donelli e Cássio durante último treino do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Depois da falha de Cássio contra o Ceará, o Meu Timão realizou um levantamento com alguns gols sofridos pelo arqueiro. Veja aqui.

Em entrevista ao BTS, Andrés Sanchéz falou sobre a construção da Neo Química Arena. O ex-presidente do Corinthians comentou os valores do estádio.

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela do Campeonato Paulista de 2022. O Timão pega a Ferroviária na primeira rodada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Na hora H O Corinthians já perdeu nove pontos com gols sofridos dos 35 minutos do segundo tempo em diante na atual disputa do Campeonato Brasileiro
Vai, Corinthians! Corinthians voltou a entrar em quadra pelo Campeonato Paulista de Futsa. Em jogo realizado no Ginásio Noêmia Assumpção, o Timão goleou o Santo André/Intelli por 4 a 0, com gols de Rafa, Jackson, Eder
Será? Arthur Elias e Cris Gambaré concederam entrevista coletiva para a imprensa. No bate-papo, o treinador e a dirigente responderam muito sobre o planejamento do Corinthians para o ano que vem
Bora, Fiel! O clube confirmou na noite desta sexta-feira que 30.500 torcedores já garantiram seus lugares no estádio corinthiano para apoiar o Timão no penúltimo compromisso pelo Brasileirão dentro de casa.
Esperança Nesta sexta-feira, às 20h, o Corinthians enfrenta o Santo André/Intelli pela semifinal da Liga Paulista de Futsal. Vivendo uma expectativa de avançar à final, o ala Rabisco comentou sobre o confronto.
Outro! O Corinthians completou na última quinta-feira mais uma estreia pela equipe profissional.
Inesquecível No dia 26 de novembro de 2017, há quatro anos, o Corinthians levantou a taça do heptacampeonato brasileiro. Na ocasião, o Timão recebeu o Atlético-MG na Neo Química Arena.
Definido! O time treinado por Diogo Siston pega o Osasco Audax em jogos de ida e volta nas quartas de final do torneio estadual.
Modernização A dirigente afirmou que o processo já foi iniciado, com o auxílio da Confederação Brasileira de Futebol e da Federação Paulista de Futebol, e que espera a resolução desse problema já para 2022.
Mais um! O Corinthians teve a confirmação nesta sexta-feira dos detalhes da semifinal do Paulista Feminino Sub-17. A equipe alvinegra enfrentar a Ferroviária na briga por uma vaga na grande decisão.
Já foi Neguinho, cria da base alvinegra que retornou ao Timão em agosto, anunciou nesta sexta-feira sua chegada ao Bintang Timur Surubaya, clube da Indonésia
Tudo certo A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta sexta-feira a tabela básica do Campeonato Paulista de 2022
Não era pra ser assim... Depois de muita reclamação da torcida, a diretora da modalidade, Cris Gambaré, explicou o processo de definição de datas, horários e palcos dos jogos da final do Paulistão Feminino.
Compromisso O Corinthians deu início à preparação para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.
Valores Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, voltou a falar sobre um assunto polêmico de sua gestão: a dívida da Neo Química Arena. Em entrevista, o cartola comentou sobre os valores que ainda devem
Escolhas Antes da bola rolar para Corinthians e Ceará, Sylvinho surpreendeu os torcedores com a escolha de Luan como titular. Após o apito final e com a derrota decretada, o técnico explicou essa mudança.
Confira, Fiel! Na manhã desta sexta-feira, o Corinthians divulgou, em nota oficial, as orientações para a partida contra o Grêmio, que acontece no próximo domingo, dia 5.
Quase lá O tropeço diante do Ceará não alterou negativamente a grande chance do Timão se classificar para a Libertadores 2022
Gigante! O ex-atacante, que defendeu as cores do Timão entre 2009 e 2011, enalteceu a grandeza da rivalidade entre os clubes.
Recordar é viver Cássio foi colocado como culpado por boa parte da torcida do Corinthians pelos dois gols do Ceará na noite desta quinta-feira, no Castelão.
Calma lá! O Corinthians foi derrotado pelo Ceará jogando no Castelão. Mesmo com Cássio sendo responsável direto pelos dois gols dos donos da casa, Sylvinho refutou a ideia de colocar o camisa 12 no banco.
Justificativa O comandante deixou claro que Fagner pediu para ser substituído e, por isso, João Pedro estava em campo no gol da vitória do adversário fazendo seu primeiro jogo pelo Timão.
Tá barato! A obra poderá ser adquirida por R$ 29.99 a partir das 00h01 desta sexta-feira e durante toda a extensão do dia 26 de novembro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pedrinho pode deixar o Corinthians nas próximas semanas

    Destaque da base do Corinthians pode deixar o clube por valor irrisório; entenda

    ver detalhes
  • Gustavo Almeida pode deixar o Corinthians depois de confusão na base

    Mercado da bola do Corinthians: zagueiro anunciado, reviravolta com técnico e contratações no Cifut

    ver detalhes
  • Treinador Gustavo Almeida deve deixar o Corinthians

    Treinador deve deixar o Corinthians após veto de Duilio a promoção ao Sub-20

    ver detalhes
  • Jogadores mais experientes serão inscritos na Lista A enquanto os jovens revelados na base ficam com a Lista B

    Como funciona a lista de jogadores inscritos do Campeonato Paulista?

    ver detalhes
  • Vitinho e Léo Santos são dois dos atletas que estão emprestados pelo Corinthians

    Saiba como a nova regra de empréstimos da Fifa pode afetar o Corinthians em 2022

    ver detalhes
  • Corinthians treinou nesta quinta-feira com a participação de Robson Bambu

    Reforço em campo e interrupção por chuva marcam treino do Corinthians nesta quinta-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x