Últimas do Corinthians: empate com Grêmio, fase de grupos da Libertadores e final do Paulistão

8.0 mil visualizações 29 comentários

Por Meu Timão

Corinthians empatou com o Grêmio no seu último jogo na Neo Química Arena em 2021

Corinthians empatou com o Grêmio no seu último jogo na Neo Química Arena em 2021

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde de domingo, o Corinthians ficou só no empate por 1 a 1 contra o Grêmio. O jogo, realizado na Neo Química Arena, foi válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

Mesmo com o empate, o Corinthians garantiu a classificação para a fase de grupos da Libertadores de 2022. O Timão não conseguia uma vaga para esse estágio desde 2018.

O dia também foi marcante para o futebol feminino. O Corinthians liberou ingressos para a final do Campeonato Paulista. O duelo de volta contra o São Paulo acontece na próxima quarta-feira, na Neo Química Arena.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Meta alcançada Para Renato Augusto, a vaga direta na Libertadores 2022 coroa o trabalho da equipe alvinegra, que não foi perfeito, mas que teve seu objetivo alcançado.
Bora lotar, Fiel! O Corinthians divulgou na noite deste domingo o passo a passo para que a Fiel possa reservar os ingressos para a grande final do Paulistão Feminino.
Explicações O Corinthians ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Grêmio neste domingo. A Neo Química Arena foi o palco da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 e da entrevista coletiva de Sylvinho.
Notas da torcida O ponto único conquistado em casa pelo Corinthians foi fruto de uma partida de atuações ruins e que refletiu no quadro 'Notas da Torcida', aqui do Meu Timão.
'Bastante feliz' Sylvinho defendeu o seu trabalho dentro do Corinthians. Para o treinador, o seu desempenho teve 'mais acertos que erros' em 2021.
Palavras do professor Sylvinho concedeu entrevista coletiva na Neo Química Arena. O treinador fez elogios ao adversário e ressaltou que a partida era complicada
Aí não... Durante o jogo entre Corinthians e Grêmio, algumas ações da torcida alvinegra que 'prejudicaram o andamento da partida' foram observadas pelo árbitro e relatadas na súmula.
Feliz Giuliano usou as suas redes sociais para comemorar o seu retorno aos gramados. O camisa 11 sofreu uma lesão na coxa e desfalcou o Timão em três jogos na reta final do Brasileirão.
Que chapada! O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Grêmio na Neo Química Arena, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Neste domingo, Paulinho acompanhou o jogo pela televisão.
Só zoação! Com o clima de decisão que rodeava a partida entre Corinthians e Grêmio antes mesmo da bola rolar, a torcida do Timão fez a festa nas arquibancadas.
Objetivo cumprido! o Corinthians garantiu presença na fase de grupos da Libertadores de 2022. O Timão chegou aos 57 pontos e não sai mais do G6 do torneio nacional
O garçom! O Corinthians se despediu da Neo Química Arena na temporada de 2021 neste domingo. Ao sair do gramado, Willian, o autor da assistência falou com a imprensa e exaltou a importância da partida.
Visão de jogo O Corinthians não conseguiu mais que o empate em 1 a 1 com o Grêmio. Autor do gol alvinegro, Renato Augusto foi um dos poucos elogiados pela torcida e explicou seu pensamento para balançar as redes.
Suspenso No penúltimo jogo da temporada, Róger Guedes tomou o terceiro cartão amarelo e vai ter de cumprir suspensão automática na partida contra o Juventude
Fala, Fiel! Corinthians e Grêmio ficaram no empate em 1 a 1 na tarde deste domingo, na Neo Química Arena. Ver o time adversário abrir o placar irritou a torcida, que mesmo com o empate fez críticas ao Sylvinho.
Tudo igual! o Corinthians recebeu o Grêmio pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Em jogo realizado na Neo Química Arena, o time treinado por Sylvinho empatou por 1 a 1
Acordo suspenso O Corinthians informou que suspendeu as conversas com Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, para um projeto no clube.
Adeus, estadual! O Corinthians recebeu o Audax pelo jogo de volta das quartas de final do Paulistão Sub-20 na manhã deste domingo. Na Fazendinha, o Timãozinho ficou no empate em 1 a 1 e foi eliminado da competição.
De saída O Corinthians deve perder um dos principais nomes das categorias de base: o gerente Carlos Brazil. O dirigente está perto de retornar ao Vasco para assumir o comando do futebol profissional.
Valeu, meninas! Na manhã deste domingo, o Corinthians foi superado pelo São Paulo na final do Paulistão Feminino Sub-17. Atuando na Neo Química Arena, as Brabinhas perderam por 2 a 0
Festa da Fiel No dia 5 de deembro de 1976, há 45 anos, a torcida do Corinthians entrou para a história. Na ocasião, cerca de 70 mil torcedores foram até o Rio de Janeiro assistir à semifinal do Brasileirão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Gil firmou vínculo com o Corinthians até o final de 2023

    Corinthians estende contrato de zagueiro Gil; veja novo vínculo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda pode inscrever cinco jogadores na Lista A do Paulista

    Corinthians confirma primeira lista de inscritos no Paulistão; veja quantas vagas restam

    ver detalhes
  • Corinthians empatou em 0 a 0 com a Ferroviária nesta terça-feira pelo Paulistão

    Corinthians pressiona Ferroviária, mas estreia com empate no Paulista 2022

    ver detalhes
  • Renato Augusto foi o melhor em campo contra a Ferroviária

    Renato Augusto e Paulinho brilham em noite de avaliações distintas; Sylvinho recebe a pior nota

    ver detalhes
  • Fagner chegou a marca de 437 jogos pelo Corinthians na última terça-feira

    Fagner iguala marca de Ralf como o 14º jogador que mais atuou pelo Corinthians; atleta comemora

    ver detalhes
  • Paulinho foi um dos principais destaques da torcida do Corinthians nas redes sociais

    Reestreia de Paulinho e avaliações de Sylvinho: Fiel repercute empate do Corinthians no Paulistão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x