DM do Corinthians: Ivan faz transição e Willian é ausência no treino desta quarta-feira

2.9 mil visualizações 24 comentários

Por Meu Timão

Goleiro Ivan iniciou transição nesta quarta-feira

Goleiro Ivan iniciou transição nesta quarta-feira

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O elenco do Corinthians retornou às atividades no CT Dr. Joaquim Grava nesta quarta-feira. Os jogadores alvinegros tiveram folga no dia anterior após fazer treino regenerativo na segunda-feira. Willian e Ivan, que ainda não estão 100%, tiveram seus quadros atualizados pelo departamento médico.

O goleiro Ivan, que está recuperado de um desconforto no músculo posterior da coxa direita, iniciou a transição física com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos. Willian, por sua vez, permaneceu na parte interna do CT para um trabalho de fortalecimento.

Sobre os laterais direito e esquerdo, Fagner e Bruno Melo, a última vez que o clube atualizou os quadros foi na segunda-feira. O camisa 23 do Timão teve uma lesão de grau 1 diagnosticada no músculo reto da coxa esquerda e iniciou tratamento. Bruno, após lesão no músculo da coxa esquerda, começou os trabalhos de transição.

Os dias de trabalho até o duelo serão essenciais para Vítor Pereira e a comissão técnica, que diagnosticaram um déficit físico nos jogadores do elenco. A defasagem afeta tanto os jogadores mais velhos, quanto os mais novos. A implantação de treinamentos de alta intensidade tem causado impacto até no departamento médico, como mostrou o Meu Timão no início da semana.

A partir de agora, então, os treinamentos serão focados na partida de estreia da Libertadores, na próxima terça-feira, contra o Always Ready, às 21h30, na Bolívia. Além dos cuidados com os atletas do departamento médico, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do São Paulo, fizeram um treino específico com o preparador físico António Ascensão. O restante do elenco e nove jogadores da base foram para o gramado.

Veja mais em: Ivan, Willian, Bruno Melo, Fagner e Treino do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x