Venha fazer parte da KTO
x

Decisão na Copa do Brasil, feminino, mata-mata na base, futsal e mais: veja semana do Corinthians

3.9 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Elenco do Corinthians retorna ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira para seguir preparação para a Copa do Brasil

Rodrigo Coca /Agência Corinthians

O Corinthians segue sem muito tempo para lamentar a derrota no Dérbi, pelo Brasileirão, no último final de semana. A equipe do Parque São Jorge volta ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira para mais um dia de preparação para a decisão nas quartas de final da Copa do Brasil.

O elenco de Vítor Pereira entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, para enfrentar o Atlético-GO. O Timão precisa de uma vitória por dois gols para levar a disputa para os pênaltis ou de três ou mais gols de diferença para avançar direto. Este, porém, não é o único compromisso do clube na semana.

No domingo, o Timão volta a entrar em campo pelo Brasileirão. Às 18h, o time do Parque São Jorge enfrenta o Fortaleza, no Castelão, para tentar voltar a pontuar no campeonato nacional.

Antes disso, nesta segunda-feira, o Corinthians Sub-20 entra em campo pelo Brasileirão da categoria. A equipe do técnico Danilo enfrenta o América-MG, às 16h30, em Belo Horizonte. O duelo abre as quartas de final do campeonato. O jogo de volta acontece no domingo, às 16h, na Fazendinha.

O Timãozinho também tem um compromisso pelo Campeonato Paulista Sub-20 na quinta-feira. Às 15h, o elenco encara o Desportivo Brasil, fora de casa, pelo estadual.

Na terça-feira é a vez do basquete corinthiano entrar em quadra. Pelo Paulistão da modalidade, o elenco alvinegro encara o Rio Claro, às 17h, no Ginásio Wlamir Marques. Na sexta-feira, às 20h10, pelo mesmo campeonato, o Timão visita o Franca Basquete, no Pedrocão.

Quarta-feira, além da decisão na Copa do Brasil, o Corinthians tem compromissos pelo Brasileirão Sub-17 e pela semifinal do Paulista de Futsal. Às 16h, o Timãozinho enfrenta o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid. Já o jogo de ida por uma vaga na final do Paulista de Futsal acontece às 20h, em Sorocaba, contra o Magnus.

Além do compromisso pelo estadual, o time de futsal corinthiano também entra em quadra pela Liga Nacional de Futsal. No sábado, às 19h, o time encara o São José no Ginásio Wlamir Marques.

Na quinta, logo após o Sub-20 enfrentar o Desportivo Brasil, é a vez do Corinthians Feminino voltar a campo pelo Paulistão. A equipe recebe a Portuguesa, às 17h, na Fazendinha. O elenco feminino também entra em campo no domingo, quando decide a classificação para as semifinais do Brasileirão. O duelo de volta das quartas acontece às 11h, na Neo Química Arena.

Confira a programação do Corinthians nesta semana

Segunda-feira, 15/08

Terça-feira, 16/08

Quarta-feira, 17/08

Quinta-feira, 18/08

Sexta-feira, 19/08

Sábado, 20/08

Domingo, 21/08

Veja mais em: Programação do Corinthians, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Corinthians x Fortaleza, Corinthians x Atlético-GO, Corinthians Feminino, Base do Corinthians, Corinthians Sub-17, Campeonato Paulista, Corinthians Sub-20, Futsal do Corinthians e Basquete.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: