Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: jogo-treino cancelado, reunião entre presidentes e processo de Clayson

9.1 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Clayson saiu vitorioso no processo movido por uma torcedora da Chapecoense em 2018

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Nesta sexta-feira, o Corinthians foi obrigado a cancelar o jogo-treino agendado com o Santos. A delegação corinthiana estava a caminho da Vila Belmiro para o confronto amistoso, porém, devido a um intenso congestionamento, a equipe foi forçada a retornar ao CT Joaquim Grava.

Outra notícia do dia foi a reunião entre Augusto Melo e Jorge Machado, presidente do São Caetano, realizada no Parque São Jorge. O encontro entre os mandatários foi uma iniciativa do time do ABC Paulista, que atravessa um período de reconstrução e busca parcerias.

Clayson, ex-atacante do Corinthians e agora jogador do Cuiabá, venceu o processo movido por uma torcedora da Chapecoense em 2018. A ação buscava uma indenização de R$ 100 mil por danos morais, porém, a decisão foi favorável ao atleta. Ainda é possível que a parte adversa recorra da sentença.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

'Como ela sempre fez' Na última quinta-feira, o Corinthians venceu o América-MG por 4 a 1, na Fazendinha, e assumiu a liderança do Brasileirão Feminino. 24 horas depois do confronto, o Timão divulgou os bastidores
'Não queria desistir' A zagueira Erika deu detalhes do processo de recuperação da grave lesão que viveu no Corinthians.
Mais uma saída Nesta sexta-feira, o clube liberou a goleira Ravena, de 19 anos, que fazia parte do Sub-20, e ela mesma comunicou seu desligamento através do Instagram.
'Jamais vou me calar' A vitória do Corinthians sobre o América-MG pelo Brasileirão Feminino 2024 ficou marcado por protestos antes do apito inicial.
Histórico Nesta sexta-feira, o Corinthians celebra 21 anos da conquista do Campeonato Paulista, em 2003. O quadro 'Corinthians, Minha História', comandado pelo historiador Fernando Wanner, relembrou o título.
Jogou melhor O técnico Lucas Piccinato apontou uma evolução técnica do Corinthians na goleada sobre o América-MG no Brasileirão em relação a estreia das Brabas no campeonato.
Trabalho extra Nesta sexta-feira, o Corinthians precisou mudar a programação após um imprevisto que culminou no cancelamento do jogo-treino contra o Santos. Os jogadores do Timão retornaram ao CT e treinaram.
Medos e desejos Campeão mais de uma vez pelo Corinthians, Paulinho mantém a fome por mais conquistas. O volante enxerga que há espaço para fechar outra passagem com chave de ouro.
Boa fase! Na última quinta-feira, o Corinthians goleou o América Mineiro por 4 a 1 na Fazendinha, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Feminino.
Pediu para jogar De volta ao campo, a zagueira Erika revelou que chegou a conversar com o técnico Lucas Piccinato sobre a possibilidade de ser incluída na partida e entrar em campo.
Primeiro de muitos Uma das novas caras do Corinthians para 2024, Vitória Yaya, teve noite marcante em sua carreira na noite da última quinta-feira, na goleada em cima do América Mineiro pelo Brasileirão.
'Torcida apaixonada' A Vai de Bet ganhou os holofotes no início de 2024 ao fechar o principal patrocínio do futebol brasileiro junto ao Corinthians. Daniel Sitônio, diretor jurídico da empresa, explicou a parceria.
Definidos! Nesta sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a divisão dos grupos para a primeira fase do Paulista Sub-17 de 2024. Com isso, o Corinthians já sabe quem serão os seus adversários.
O outro lado Apesar do pouco tempo de casa, Raniele está cada vez mais à vontade no Corinthians. A rápida identificação com o clube chega após uma longa trajetória de dificuldades dentro e fora dos gramados,
Segunda derrota O Corinthians foi superado dentro da Fazendinha pelo Internacional por 3 a 1 pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20.
Cancelado! O jogo-treino entre Corinthians e Santos, marcado para esta sexta-feira, foi cancelado. Um acidente na Via Anchieta resultou em um congestionamento intenso, impossibilitando a chegada ao local.
Processo ganho Clayson, ex-Corinthians que atualmente está no Cuiabá, venceu um processo movido por uma torcedora da Chapecoense.
Confiança na sucessora O técnico Lucas Piccinato lamentou a saída de Cris Gambaré para a Seleção Brasileira, mas confia no trabalho da sucessora dela, Iris Sesso.
Boas estreias O técnico Lucas Piccinato, do Corinthians Feminino, promoveu várias mudanças na equipe para enfrentar o América-MG, na última quinta-feira, pelo Brasileirão Feminino.
Estreantes Duas jogadoras contratadas pelo Corinthians em 2024 estrearam na vitória das Brabas por 4 a 1 sobre o América-MG, na última quinta-feira, pelo Brasileirão Feminino.
No top-3! O Corinthians figura entre as três maiores médias de público do Brasil no começo de 2024, ainda que tenha um estádio menor em comparação aos rivais.
Custou nos cofres O Corinthians é o segundo grande de São Paulo a ser multado pelo TJD-SP entre 2023 e 2024.
Noite inesquecível A vitória do Corinthians sobre o América-MG foi ainda mais especial para Erika, que pôde retornar aos gramados após longo período lesionada
'Orgulho enorme' Dos reforços que o Corinthians trouxe, o volante Raniele é quem parece ter melhor se adaptado ao clube. O jogador falou sobre esse início de trajetória com o manto alvinegro e da relação com a Fiel
Emocionante A noite da última quinta-feira, além da vitória do Corinthians em cima do América-MG, foi emocionante para Erika.
Encontro presidencial Augusto Melo, presidente do Corinthians, recebeu o presidente do São Caetano no Parque São Jorge para fazer uma reunião
Disparidade na Seleção O Corinthians Feminino leva muitas jogadoras para a Seleção Feminina principal, mas poucas para as seleções de base.
Passando o bastão Ex-diretora do futebol feminino do Corinthians, Cris Gambaré afirmou que o departemento está em 'ótimas mãos' com sucessora.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Corinthians x Santos, Clássico Alvinegro Paulista, Augusto Melo e Clayson.

Veja Mais:

  • Yaya comemorando gol marcado pelo Corinthians no último jogo das Brabas na Fazendinha

    Corinthians recebe Fluminense na Fazendinha para manter liderança no Brasileiro Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • 15% dos direitos de imagem devidos em 2023 não são discriminados no balanço financeiro do Corinthians

    Corinthians 'omite' 15% dos valores devidos em direito de imagem no balanço financeiro de 2023

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes
  • O Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação sugeriram a aprovação das contas de 2023 do Corinthians, mas com ressalvas

    Órgãos fiscalizadores do Corinthians sugerem aprovação das contas de 2023 e apontam ressalvas; veja

    ver detalhes
  • Economista analisou a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians

    Economista analisa dívida do Corinthians na gestão Duilio e aponta o que poderia ter sido melhor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: