Lucas Knopf Verificado
'Neste início, pelo menos, não priorizamos. Trabalhamos com um grupo maior, com mais qualidade, com a distância dos jogos a gente conseguiu usar o elenco todo nos últimos dois jogos.'
O diretor de futebol do Corinthians falou isso, logo após a eliminação na Copa do Brasil, sobre priorizar ou não Sul-Americana ou Brasileiro agora para o segundo semestre. Ou seja: no entendimento da diretoria, Carille tem em mãos um elenco capaz de brigar pelas duas competições (o que concordo, salvo se soltarem a bruxa do DM principalmente nas nossas laterais).
Dito isso: vocês concordam? E, se apertar lá pra frente, priorizariam qual competição?









