Victor Hugo
Torce para o san7os então P.O.R.R.A!
em Bate-Papo da Torcida > Sampaoli é MUITO melhor que o Carille e ponto final
Em resposta ao tópico:
O Santos tem uma zaga ridícula e mesmo assim ele conseguiu pressionar o Corinthians sem tomar um chute no gol
Parabéns Sampaoli
E você Carille, você não aprende nunca né?
Tá merecendo tomar uma goleada faz tempo, por causa dessa atitude ridícula




