Eduardo
Quem viu futebol nesse cara, ele é isso aí, banco pra ele é pouco deveria estar bem longe do Corinthians.. Vital Jadson e Regis são melhores!
em Bate-Papo da Torcida > Crítica construtiva sobre o sornoza!
Em resposta ao tópico:
Vai para o banco, melhore seu jogo, depois pensa em ser titular, se continuar desse jeito no time vai se queimar com a torcida.
Simplesmente inoperante... Infelizmente







