@nder&on L.h.p
Carlos Augusto e Cássio foram péssimo. Mais nosso técnico, tendo Regis, Janderson no banco.
Ele vem com seu queridinho, Ramiro. Técnico medroso de mais.
E impressionante como Carille e medroso
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x2 Ceará: frustrante
Em resposta ao tópico:
Dois tempos totalmente discrepantes que culminaram num empate que teve mais gosto de derrota.
O Timão saiu na frente e ampliou o placar ainda na etapa inicial, mas sofreu uma queda assombrosa de rendimento no tempo final e cedeu o empate aos visitantes.
É bem verdade que a equipe considerada ideal por Carille não entrou em campo, mas o apagão é injustificável.
O Corinthians entra em campo contra o Fluminense, dia 15. Até lá e vai, Corinthians!




