Matheus Portela
Quem falhou foi o Clayson, basta ver a imagem, ele fica parado olhando ao invés de acompanhar
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x2 Ceará: frustrante
Em citação ao post:
Carlos Augusto e Cássio foram péssimo. Mais nosso técnico, tendo Regis, Janderson no banco.
Ele vem com seu queridinho, Ramiro. Técnico medroso de mais.
E impressionante como Carille e medroso
