x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jadson gordo com as pernas amarradas joga mais que o sornoza

Gustagol tá resolvendo com gols, coisa que o badalado boselli não tá fazendo

Lista de dispensa:

Sornoza ramiro clayson avelar manoel urso

Tráso:

(Rodriguinho ou Thiago neves ou Renato Augusto) sidclay luan Pablo

E tomora que esse técnico seja ofensivo

em Bate-Papo da Torcida > Verdades que muitos não aceitam...

Em resposta ao tópico:

Marlon - um Manoel sem mídia, ou tenho minhas dúvidas se não consegue ser pior, tem que ser o próximo a deixar o clube.

Avelar/Carlos Augusto - ambos estão no mesmo nível, em um nível baixíssimo, impressionante como Carlos erra tudo que tenta, Avelar eu nem preciso comentar

Junior Urso - porque ainda tem gente que acredita nele? Por inúmeras vezes eu vi o Gabriel mais a frente do que ele, só toca para trás, não.tem condução de bola, é nulo na marcação, nulo no ataque, parabéns a quem o contratou, conseguiu fazer uma grande merda, e me arrisco dizer que se Ramiro/ Matheus Jesus tivessem a sequência que ele teve com certeza teriam rendido mais

Mateus Vital - esse ser diz que é um meia, pela direita é nulo, na esquerda péssimo, no meio erra tudo que tenta, 2 anos o Corinthians e 5 gols, e não foi por falta de oportunidades, que a Roma venha atrás dele novamente

Clayson - jogador de time pequeno, faz bons jogos no disputadíssimo campeonato Paulista, no Brasileiro não rende, tem uma jogada só e não acerta uma jogada, um passe ou um chute

Janderson - jogar nem contra o Ceará não é parâmetro para ser titular, não jogos grandes aparecia, mas aparecia erra do absolutamente tudo, recebe a bola baixa a cabeça e na era, precisa melhorar os fundamentos

Jadson - tá gordo? Sim, fez péssimas partidas? Sim, mas uma coisa chama a atenção ele tem sim uma capacidade de organizar o jogo e uma facilidade com passes, tem que trabalhar mais intenso o lado físico, tática e técnica ele tem de sobra, pode ajudar na reserva

Gustavo - aceitem que ele é fraco, não tem técnica, acerta algumas cabeçadas (ainda erra muito nisso também), mas técnica não tem, erra passes, não se movimenta, péssimos domínios, mas pra alguns parece ser o novo Ronaldo

Gil - jogou bem após o retorno apenas os primeiros jogos, caiu muito de rendimento é necessário trabalhar isso, afinal o futebol na China é nivelado por baixo, trabalhando isso obviamente é o melhor zagueiro que temos

Tiago Nunes vai ter muito trabalho, precisa muito pulso firme pra contrariar essa diretoria movida por empresários.

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Guerrero

    Bósnia e Catar: Jogaço

    Última resposta há 2 segundos por André Guerrero

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 31 segundos por Fábio Corinthiano

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Todos os motivos que levou a intervenção no Vasco o MP já tinha listado

    Criado há 7 minutos por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 1 minuto por Luiz Henrique

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Situação financeira no SCCP é tão grave que

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    61respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 4 minutos por Eliezer dos Santos

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    (OFF) Qual vocês acham que vai ser a nota de corte dos terceiros colocados nessa Copa?

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    16respostas

    acessar o tópico