Washington Araujo
Amigos foi só um desabafo em cima de desespero! Fagner tem um aproveitamento de 0% em faltas, acredito que não tenha 1 único gol de falta como profissional! Só mais 1 detalhe, as jogadas de bola parada do Corinthians é uma verdadeira tragédia! Se o Pedrinho tivesse fome em fazer gols, poderia se especializar em bater faltas!
em Bate-Papo da Torcida > Volta célio silva! Fagner batendo faltas, nãooo!







