Toninho Cata
O Timão tinha grana para cobrir a oferta do concorrente?
A diretoria não é lá essas coisas, mas temos uma dívida enorme a pagar (Arena implorada por TODA A TORCIDA, lembra?) e o caixa está baixo.
Quem quis vender pelo melhor lance foi o Goiás, e a diretoria do Timão é culpada?
em Bate-Papo da Torcida > Rony fechou com as peppas
Em citação ao post:
Thiago Nunes pediu Michael e Rony como plano A e B.
O que faz a ótima diretoria do Corinthians trouxe davo e yony Gonzalez que tá mais pra centroavante. Praticamente vai gastar o mesmo o que gastaria com Michael ou Rony.
Essa e o planejamento do Corinthians. Essa diretoria e uma piada
