Pedro Miranda
Salve, família!
Estou participando de uma promoção lá no Twitter do legadão onde contei a história do meu sobrinho Cássio e do encontro dele com nossa muralha!
Vai ganhar o tweet que tiver mais curtidas e RTs... Quem puder dar uma ajuda lá, ajudaria demais! Vou deixar aqui o link e a história!
Tamo nois e vai Corinthians!
O ano era 2012... Estava eu, no auge dos meus 16 anos, no saudoso tobogã no dia 4 de julho com minha irmã e meu cunhado. Antes de começar o jogo pedi pra minha irmã fazer uma promessa (eu ficaria sem refri). Ela lançou: se o Corinthians for campeão, coloco o nome do meu filho de: Cássio. Ano passado, graças ao roupeiro do Corinthians, conseguimos juntar os Cássios para uma foto mais que épica!
Goleiro Cássio segurando no colo o Cássio fruto de uma promessa de arquibancada!


