Kauê Rabello
Vai concertar a cagada que fizeram ao chamar Tiago Nunes a acabar a filosofia de jogo, que é criticada na mídia, jogando a torcida modinha contra também, mas que nos tornou o time mais campeão da década.
Que se dane os enzos, prefiro um time organizadinho com mano como sempre fez do que essa bagunça do Tiago Nunes que ninguém entende esse esquema de jogo
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sinceramente em um dia tão especial com anúncio de naming rights e o 110 anos do clube próximos, me vem uma notícia dessa o que estão fazendo com nosso Corinthians.
Deus nos ajude.



