Bruno C.
Esses dias o elenco fez um vídeo deixando claro que não vai fazer greve por conta dos salários atrasados e ninguém admite que isso afeta o time. Só que tem um problema, msm que o cara não faça corpo mole, o cara já entra em campo pilhado e com o psicológico afetado. Vejam o lance do Gil ontem, totalmente sem atenção. O único jogador que demonstrou força de vontade e raça em campo foi o Otero, o cara jogou 20 minutos e foi o melhor em campo. Jô agiu de uma forma agressiva no jogo contra o São Paulo, coisa que não é do caráter dele.
O fato é que os salários atrasados estão afetando direta ou indiretamente o time e afeta o desempenho em campo, msm que não seja algo premeditado.
O clube tem que resolver isso e rápido
em Bate-Papo da Torcida > Os salários atrasados precisam ser resolvidos logo. Explico o porque









