Alan X1910
É para assumir que não quer mais ser um clube grande. Que quer fazer parte de um grupo mais modesto no futebol.
Como Coritiba, Bahia, Sport.
O Tiago Nunes tem sido uma decepção, mas foi contratado pelo bom trabalho que vinha fazendo; agora Rogério Ceni?
Vou entender como só mais uma das inúmeras besteiras que saem da boca do Andrés.
em Bate-Papo da Torcida > Rogério Ceni é para mudar o patamar do Corinthians
















