@nder&on L.h.p
Eu particularmente não vi ninguém torcendo pra perder pra porcada.
Você fala da fila sem ter vivido. Cara Corinthians nos anos antes do rebaixamento a torcida cobrava pra caramba. Tinha emboscada, invasão, ovada.
Na verdade torcida do Corinthians hoje Nutella pra caramba. Aceita qualquer derrota.
Não tem cobrança igual tem antigamente.
em Bate-Papo da Torcida > O perfil corinthiano mudou muito...
Em resposta ao tópico:
Estou vendo 'corinthiano' torcer para o Corinthians perder e o TN cair ou já assumindo uma derrota contra o Palmeiras
O perfil corinthiano mudou muito pós 2012. 1 ano sem ganhar título já parece algo desolador.
Não aguentariamos, com essa torcida, 20 anos de fila
