Eduardo Bernardi
Nossa, mano.. O único sensato aqui. Ninguém lembra de 2000, não? Bater nos caras depois de ganhar dois brasileiros seguidos e um mundial? De chutar o carro do Tevez por UMA eliminação na Libertadores? Coisa que hoje em dia nem deixa a gente mais surpreso? Antigamente a cobrança era outra, e podem ter certeza que se não fosse por ela, não teríamos ganho o que ganhamos. A torcida 'vamu apoiá' só deixa o time mais acomodado do que já é. Tem que torcer sim, óbvio. Nunca contra. Mas tem que cobrar pesado também. Afinal, não é qualquer time não que eles estão vestindo a camisa
em Bate-Papo da Torcida > O perfil corinthiano mudou muito...
Em citação ao post:
Eu particularmente não vi ninguém torcendo pra perder pra porcada.
Você fala da fila sem ter vivido. Cara Corinthians nos anos antes do rebaixamento a torcida cobrava pra caramba. Tinha emboscada, invasão, ovada.
Na verdade torcida do Corinthians hoje Nutella pra caramba. Aceita qualquer derrota.
Não tem cobrança igual tem antigamente.
