x

Post de Nayara no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Morro de medo de perder o Fagner. Não vamos encontrar um lateral tão bom e identificado com o clube quanto ele.

em Mercado da bola > Feeling.. Acho que o Fagner vaza e deve ser em troca..

Em resposta ao tópico:

Pelo que o pessoal tá falando, Fagner não completou 7 jogos. Depois o que aconteceu com o filho dele (e acho que quem fez não é torcedor do Corinthians). Sei não!

Não me assustara ele ser trocado por um ponta. E não se assustem se for um dos reservas do Flamengo (Vitinho ou Pedro Rocha). Vai vendo..

Particularmente acho muito mais difícil encontrar um lateral do nível dele, identificado com o time.. A torcida tá dando tiro no próprio pé..

Responder ao post da Nayara

Réplicas desse post

Foto do perfil de Caique

Caique 6.980 posts

@caique.person.servol em 15/09/2020 às 16:19

Primeiro, não derrubaram o Tiago Nunes, essa narrativa foi levantada pela imprensa e caiu por terra hoje com o Andrés afirmando que não teve reunião nenhuma com o elenco pra falar sobre o Tiago Nunes. Outra coisa, o cara desde 2015 joga o fino da bola, sempre mostrou a raça e sempre foi um dos principais jogadores do clube, aí por conta de alguns jogos ruins ele não presta mais? Não é muito melhor dar a chance para o cara jogar melhor do que simplesmente deixar sair? Ainda mais numa posição tão escassa

Foto do perfil de Gleidson

Gleidson 102 posts

@gleidsonjanuariamg em 15/09/2020 às 16:13

Falou tudo irmão. Corinthians acima de qualquer ídolo. Eles passam e ficam na memória, o Corinthians fica. Quem não honra o manto pode vazar. Estão cansados de derrubar técnico.

Foto do perfil de Maurício

Maurício 2.439 posts

@mauricio.coimbra em 15/09/2020 às 14:52

Difícil ver torcedor do meu amado Timão venerando jogador problemático. Que ele é bom jogador, isso ninguém contesta. Agora, quem vê pensa que o cara trabalha de graça ou carrega o time nas costas... Nada disso acontece.

Ao contrário disso, faz muitos jogos que não entrega nada, ou melhor 'entrega' é a paçoca para o adversário, e isso sob a ótica de parte da torcida é uma demonstração acintosa de que é indiferente ao momento do Clube. O pior é que ele e os demais da famigerada panelinha derrubaram um técnico promissor (anotem isso e cobre depois se quiser, pq ele volta em breve para o Atlético do PR onde tem tranquilidade pra trabalhar com um grupo completo e sem medalhões).

O Fagner trabalha e recebe sua contraprestação como qquer outro trabalhador.

E se sair mesmo, vai ficar no débito no quesito honra ao manto.

Tchau, benção e muito obrigado!

Agora se ficar, que volte a ter comprometimento.

Chega disso aí, ficar passando o pano em jogador tarimbado.

E negativem à vontade... Mas por favor leiam pelo menos e divirjam nas ideias, com diálogo e não agressão verbal.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 25 segundos por Luke Skywalker

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 52 segundos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 54 segundos por Pedro Gomes Martinez

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Natan da Fonseca Lisboa

    SAFiel em live no YouTube

    Última resposta há 2 minutos por TONINHO .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por pedro th

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    13respostas

    acessar o tópico