Caique 6.980 posts
@caique.person.servol
em
15/09/2020 às 16:19
Primeiro, não derrubaram o Tiago Nunes, essa narrativa foi levantada pela imprensa e caiu por terra hoje com o Andrés afirmando que não teve reunião nenhuma com o elenco pra falar sobre o Tiago Nunes. Outra coisa, o cara desde 2015 joga o fino da bola, sempre mostrou a raça e sempre foi um dos principais jogadores do clube, aí por conta de alguns jogos ruins ele não presta mais? Não é muito melhor dar a chance para o cara jogar melhor do que simplesmente deixar sair? Ainda mais numa posição tão escassa
Gleidson 102 posts
@gleidsonjanuariamg
em
15/09/2020 às 16:13
Falou tudo irmão. Corinthians acima de qualquer ídolo. Eles passam e ficam na memória, o Corinthians fica. Quem não honra o manto pode vazar. Estão cansados de derrubar técnico.
Maurício 2.439 posts
@mauricio.coimbra
em
15/09/2020 às 14:52
Difícil ver torcedor do meu amado Timão venerando jogador problemático. Que ele é bom jogador, isso ninguém contesta. Agora, quem vê pensa que o cara trabalha de graça ou carrega o time nas costas... Nada disso acontece.
Ao contrário disso, faz muitos jogos que não entrega nada, ou melhor 'entrega' é a paçoca para o adversário, e isso sob a ótica de parte da torcida é uma demonstração acintosa de que é indiferente ao momento do Clube. O pior é que ele e os demais da famigerada panelinha derrubaram um técnico promissor (anotem isso e cobre depois se quiser, pq ele volta em breve para o Atlético do PR onde tem tranquilidade pra trabalhar com um grupo completo e sem medalhões).
O Fagner trabalha e recebe sua contraprestação como qquer outro trabalhador.
E se sair mesmo, vai ficar no débito no quesito honra ao manto.
Tchau, benção e muito obrigado!
Agora se ficar, que volte a ter comprometimento.
Chega disso aí, ficar passando o pano em jogador tarimbado.
E negativem à vontade... Mas por favor leiam pelo menos e divirjam nas ideias, com diálogo e não agressão verbal.