Maurício
Difícil ver torcedor do meu amado Timão venerando jogador problemático. Que ele é bom jogador, isso ninguém contesta. Agora, quem vê pensa que o cara trabalha de graça ou carrega o time nas costas... Nada disso acontece.
Ao contrário disso, faz muitos jogos que não entrega nada, ou melhor 'entrega' é a paçoca para o adversário, e isso sob a ótica de parte da torcida é uma demonstração acintosa de que é indiferente ao momento do Clube. O pior é que ele e os demais da famigerada panelinha derrubaram um técnico promissor (anotem isso e cobre depois se quiser, pq ele volta em breve para o Atlético do PR onde tem tranquilidade pra trabalhar com um grupo completo e sem medalhões).
O Fagner trabalha e recebe sua contraprestação como qquer outro trabalhador.
E se sair mesmo, vai ficar no débito no quesito honra ao manto.
Tchau, benção e muito obrigado!
Agora se ficar, que volte a ter comprometimento.
Chega disso aí, ficar passando o pano em jogador tarimbado.
E negativem à vontade... Mas por favor leiam pelo menos e divirjam nas ideias, com diálogo e não agressão verbal.
em Mercado da bola > Feeling.. Acho que o Fagner vaza e deve ser em troca..
Em citação ao post:
Morro de medo de perder o Fagner. Não vamos encontrar um lateral tão bom e identificado com o clube quanto ele.

