Filipe Bueno
Torcida modinha da turma vamos apoiar, porque ganhou uma, quero ver quando essa ameba entrar em campo e não jogar nada como não joga a anos...
O cara era muitoooo questionado a 5 anos atrás
Hoje com 35 anos contratam o cara e estão achando que é uma boa?
Realmente a torcida se apequenou e hoje qualquer um serve
E outra culpa do Mancini sim, saiu uma matéria dizendo que foi 100% pedido do Mancini a volta dele.
Não é porque ganhou uma que vou aliviar, já começou fazendo M.erda
Lamentável!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são ridículos...Apoiam Fabio Santos novamente?







