Edgard Souza
No jogo contra o São Paulo o Mano não tinha NENHUM atacante 100% pra escalar. Guerrero voltando no sacrificio, Romarinho saiu no intervalo em Lins e era duvida, sem Jadson, Luciano é meia não é atacante.
Fica difícil jogar no ataque sem atacante
em Bate-Papo da Torcida > Processo de fritura
Em citação ao post:
Cada técnico tem o seu estilo, o estilo dos times do Oswaldo é jogar pra frente, sempre buscando o gol.
Mano é covarde, contra os bambis ganhamos um gol do zagueiro das meninas e o que o mano fez? Recuou o time ainda no primeiro tempo pra segurar um 1x0 com gol contra. Os bambis tiveram impressionantes 70% de posse de bola.
Assume vai, o Mano é fraco e não é o técnico ideal para o Corinthians!

