Wilson Santos
Que campeonato ele ganhou?
Gauchão não vale irmão é cara ou coroa (inter x grêmio)
em Off topic > D`Alessandro adeus ao maior argentino que jogou no Brasil...
Em citação ao post:
Mano com todo respeito, mas ai o clubismo reinou. O D'ale transcende o campo mano. Ele é um líder nato, talentoso e com aquela garra hermana. Ele jogou mais que o Tevez por aqui sim, pelo menos ao que me consta.


