Erik Atano
Os dois gols foram na Vila Belmiro, mas só um teve placa entregue pelo Pelé...
Imagina tomar um gol das peppa na nossa casa e ter que entregar uma placa kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cite um gol mais bonito que esse na história do Corinthians e...







