Sávio Silva
Respeito máximo a sua opinião meu brother, mas acho o do Ronaldo em 2009
em Bate-Papo da Torcida > Cite um gol mais bonito que esse na história do Corinthians e...
Em resposta ao tópico:
O gol mais foda que vi ...
simplesmente antologico.
que saudades de ver o pé de anjo em campo












