Luan Lima
Mano sei que o davo não seria a solução dos nossos problemas, mais ele estava entrando bem e evoluindo muito.
Poderia tar jogando mais que Jô e Natel talvez mais era um mulek novo que poderia ter evoluindo muito.
E agora abro o Globo esporte e vejo essa matéria
O mulek perdeu espaço pq não quis jogar no sub 23 um p*tá palhaçada que fizeram com o mulek









