Jefferson Nunes
OTERO jogou bem no patético você, eu e outros que queria sua contratação não erramos!
Esta mostrando que jogar no Corinthians é diferente de qualquer outro clube.. Que nos deuses do futebol ilumine ele a partir desse gol de falta, e começe jogar pelo menos próximo do seu ex time, acertando faltas...
em Bate-Papo da Torcida > Michael do Flamengo
Em citação ao post:
Eu não tenho direito de criticar mais nenhuma sugestão de contratação ou contratação, porque eu pedi a vinda do Otero kkkkkkk




