Matheus
Parabéns por assumir seu erro, mano. Eu também gostei da contratação dele na época por ter o diferencial do chute e tudo bem, não vingou até agora. Mas tem uma galera que quando vê que estava errado finge que nem aconteceu e começa a descer a lenha em outros que estavam errados também
em Bate-Papo da Torcida > Michael do Flamengo
Em citação ao post:
Eu não tenho direito de criticar mais nenhuma sugestão de contratação ou contratação, porque eu pedi a vinda do Otero kkkkkkk

