Brayan Lima
Talvez, mas no momento atual seria o melhor a fazer... Jogar com 3 zagueiros liberando o Fagner com o piton pelas pontas, na frente jogar sem centroavante... Valeria o teste!
em Notícias > A melhor escalação! Concorda?
Em citação ao post:
Eu tiraria o Cauê, e colocaria no lugar o Bruno Mendez.
Liberaria sem dó no Fagner e o Piton pra serem quase pontas.





