Sidney Eduardo
A saga continua, novamente em uma entrevista após uma partida de futebol procuro uma gota de suor do Jô, nem na testa nem a camisa molhada, sequer consegue fingir que está cansado ou ofegante.
Esse verme tem que ser chutado da história do Corinthians, lixo, não valoriza o passado de suor é lágrimas de raça e de entrega de jogadores que ganhavam uma fração do que ele ganha.
E ainda temos que aguentar a esposa desse infeliz reclamar que ele é injustiçado, misericórdia!
em Bate-Papo da Torcida > Acaba o jogo, Jô é entrevistado, nenhuma gota de suor!












