Klaus Higger
Vampeta e Rincon, os dois além de firmes na marcação sabiam jogar bola. Driblavam, passavam bem, sabiam infiltrar e chutavam com qualidade. Como seria bom que Gabriel, Roni e Xavier, três medíocres, assistissem seus vídeos. Quem sabe aprendessem alguma coisa e davam uma melhorada, pois estão muitooo abaixo.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a melhor dupla de volantes do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Já tivemos várias duplas de volantes marcantes em nosso elenco, mas qual a melhor?
Na minha opinião, que eu vi jogar, Ralf e Paulinho eram fodas demais! Não peguei muito a época de Rincon e Vampeta, mas dizem que foi uma das, se não, a melhor dupla...
E para vocês?
