Eduardo Moura
Só o acompanhei no Rival, e pouco do Atlético, mas espero que nos de alegria
em Bate-Papo da Torcida > Todos empolgados com Roger Guedes! Será que é o cara?
Em citação ao post:
Roger Guedes era reserva no rival em 2017. Será que nessa época o Palmeiras já não tinha boas peças? Estamos em 2021,4 anos depois, hoje ele já não tem mais 20 anos.
O cara se destacou meia temporada no Atlético e foi negociado com os chineses, lá obteve destaque.
A empolgação é porque ele é novo e pode render muitoooooo mais do que Vital e outros jogadores da posição.
Não espere um craque, mas vai ser um dos pilares desse time!
