Euller Rodrigues
A diferença é que o Flamengo tem ganhado muitos títulos nos últimos anos e vendendo bastante para a Europa então qualquer cara fica mais valorizado, diferente do Corinthians que o cara tem que se provar mesmo para ser vendido por um bom valor
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não sabe negociar...
Em resposta ao tópico:
Mano, é incrível como nosso time negocia mal seus jogadores oriundos da base. O Flam**** vendeu o Rodrigo Muniz por 8 milhões de euros e o cara nem jogou direito pelo clube. Nós temos um baita jogador chamado Lucas Pitón, que se melhor aproveitado pode render pelo menos o dobro desse carinha do Flab****, mas com certeza a diretoria vai vender ele por preço de banana. Até quando nossa diretoria será amadora ao fazer as vendas de nossos jogadores? Por isso estamos nessa draga!

