Rômulo Silva
Tem futuro? Pode ser que sim!
Mas hoje, o que ele mostrou pra poder ser um titular absoluto?
Gabriel não é nenhum primor, Roni também não, Cantillo falta pegada, mas o nível não muda muito não!
Alguns falam aqui como se fosse um kante!
Mania de achar que sempre quem tá no banco é melhor!
Talvez o que aconteceu com o João Victor(Empréstimo) seja bom pra ele!
em Bate-Papo da Torcida > Juro que eu queria entender esse amor todo pelo Xavier!















